Escolhem os piores e depois dizem que homem nao presta, que homens sao tds iguais e etc.

eles perguntam
1 1
elas respondem
10/12/2016 11h34
Nunca nenhum homem que eu fiquei me tratou mal, todos me trataram bem da maneira que um ser humano merece ser tratado, se ele me tratar mal eu termino, eu não mereço ser tratada mal por homem nenhum e não sou obrigada a aguentar isso.
eles respondem
anônimo
10/12/2016 12h13
Não vamos generalizar. Passei por uma situação parecida, tava à disposição de uma garota e ela preferiu um babaca, até me perguntei o que tinha de errado comigo '-' . Mas é aquela história, vida que segue haha o/