O meu ex namorado me traiu com ela, terminei com ele, ela engravidou dele e eles se casaram há quase 2 anos. Ele me propôs um encontro, recusei principalmente por eu ter namorado. Mas se eu tivesse solteira, mesmo eu sendo contra me relacionar com homens casados, com ele eu sairia, só para me vingar da mulher dele que foi amante dele enquanto ele namorava comigo. Eu ia fazer ela sentir a dor que eu tive pra ela saber o quanto dói ser traída, que nem ela fez comigo. A sorte dela que sou fiel e não vou trair o meu atual namorado.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
26/12/2021 08h34
Única pessoa que merece alguma punição/vingança, é o seu ex.
anônimo
26/12/2021 09h21
Se fizer isso traíra somente você.
elas respondem
anônima
26/12/2021 08h27
Pode ter certeza que a conta sempre chega. As vezes não pode vir no tempo que você espera ou da forma como espera, mas mais cedo ou mais tarde nós pagamos por nossos atos, a consequência vem. Então tire essa dor de você, porque agora, quem está pagando é você para você mesma e se você não libertar isso, o padrão vai renovar.
anônima
26/12/2021 08h28
Cara, se ele traiu vc, provavelmente vai trair ela. Isso se já não traiu.
Você não precisa se sujeitar a ficar com ex, ele é mal caráter e vai trair.
anônima
26/12/2021 08h41
Teu ex que não presta nada mesmo, primeiro te trai com a amante, agora quer trair ela contigo!! É impressionante como mulher corna e idiota coloca a culpa na outra, nunca no macho escroto, sem caráter e filho da puta!!
anônima
26/12/2021 08h46
Pode ter certeza que ele já deve ter traído essa atual com outra e se vc se sujeitasse a ser a amante não seria muito diferente dela
anônima
26/12/2021 09h25
Relaxa, ela vai levar chifre...
Quem trai uma vez, trai sempre.
26/12/2021 09h28
Menina, siga a sua vida e seja feliz, essa é a melhor vingança.
Mostre que foi um favor a pessoa ter saído da sua vida.
anônima
26/12/2021 08h57
Mas é lógico que ela será corna, é uma questão de tempo, senhorita. Isso se já não tiver sendo. O cara te chamou para um encontro mesmo já namorando ela, a casa já começou a cair por aí. Não perca sua dignidade e nem seus valores apenas para se vingar, deixe que a vida se vingue por ti. Não se envolva nisso, apenas siga sua vida e seja muito feliz com o homem que tu vier a amar.