O meu ex namorado me traiu há 3 anos com uma mulher, que depois que descobri e terminei com ele, ela em menos de um ano engravidou dele e se cssaram. Não sei qual dos dois é o pior, se é ele o traidor ou a amante dele que sabia que ele namorava comigo e mesmo assim era amante dele. Qual é a sua opinião?

elas perguntam
7 7
eles respondem
26/12/2021 08h49
" A verdade é que o traidor se apega muito mais as suas vaidades do que o ato de trair, quando ela é maior que o amor pelo outro, uma punhalada será dada"
anônimo
26/12/2021 08h55
Eu nunca recrimino a(o) amante. Se alguém está "errado" é o o traidor(a).
anônimo
26/12/2021 09h11
Quem trai é pior o traidor na minha visão trai três vezes. Ele trai a si mesmo por perder seu valor e respeito, trai a pessoa que ele está junto e que muito das vezes ama ele e trai a pessoa que é amante dele já faz com que ela abaixe o nível cada vez mais.
26/12/2021 09h21
Todos estão de parabéns.
anônimo
26/12/2021 09h37
Ninguém.
O amor floresce sempre.
anônimo
26/12/2021 11h00
Depende do contexto, ambos estão errados mas penso que tanto o homem como a mulher pode ter uma maior participação na traição.

Vamos supor que a mulher que ficou forçando a traição, enviando nudes, chamando ele para dormir na casa dela msm sabendo que ele é casado.

Lembro de casos, no tempo de faculdade onde a mulher pegava 'carona' com o amigo casado e durante o percurso pagava um chupeta..

As vezes temos uma ilusão que só o homem é o culpado da história, as mulheres também são bem safadas..
26/12/2021 11h07
Os dois são praticamente a mesma coisa. Porque os dois sabem o que está acontecendo com que está sendo prejudicado e mesmo assim deixam rolar.
elas respondem
anônima
26/12/2021 08h48
Os dois estão errados mas o mais errado e canalha é o traidor, quem tinha dever de fidelidade era ele, não ela.
26/12/2021 09h34
Ambos.
Quem trai não tem caráter.
E quem se relaciona com alguém comprometido é tão sem caráter quanto.
anônima
26/12/2021 08h52
O traidor tem a escolha de trair ou não. Se ele traiu é porque estava decidido a te desconsiderar. O traidor é uma pessoa sem caráter. Já a amante, é uma pessoa carente e sem amor-próprio, mal sabe ela que, se o cara fez isso com outra pessoa, ela será a próxima a ser traída. O importante é que você se livrou de um homem que não tinha sentimentos recíprocos, você está livre pra encontrar um homem que a ame de verdade e seja fiel.
anônima
26/12/2021 09h22
O pior é o traidor, afinal ele q tem compromisso, mas pessoas q se sujeitam a serem amantes tb não valem bosta!
anônima
26/12/2021 09h24
Os dois estão errados. Comigo não tem essa de: "ah! Mas a mulher não tem compromisso com a outra", isso é questão de caráter e empatia. Porém é óbvio que mais errado, e quem mais deve é a pessoa que tem compromisso com a outra.
anônima
26/12/2021 11h01
Traidor, a amante é solteira, lógico que tá errada tbm, mas o cara que namora tá sendo um fdp
26/12/2021 11h01
O traidor, sempre