As minhas "amizades"?

Sei lá, é estranho, mas acho que prefiro ouvir as pessoas falando mal de mim por que eu sei que é verdade. Acho que quem se diz meu amigo não diria certas coisas por medo de me machucar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/12/2021 09h16
É sempre bom saber que gosta ou não dá gente.
Mas curti pode te trazer vantagem mas não irá te garantir saber quem gosta ou Não de ti
26/12/2021 09h13
Acho crinjão.
elas respondem
26/12/2021 09h34
Amigos dizem certas coisas com cuidado, eles sabem como dizer sem machucar.
Pessoas que falam mal podem não ser sinceras e sim maldosas.
Gosto de amizades que têm liberdade para falar sobre tudo sem melindres.