Sempre vou na casa dos meus primos e a gente sempre faz um rolê mais famíliar e etc
Desse vez queria ir em algum club uma coisa mais pra jovem mais fechada, bacana.
Porém ele já falou que não quer ir e não é muito disso eu falei a qualquer coisa eu vou sozinho. (Réveillon) e se a gente não sair vamo ter que ficar segurando vela pro irmão dele e a namorada. Que quer passar em casa (eu n vou comer a namorada dele) Sendo que eu tô com o cash pra ferver mas o cara fica de palhaçada e do nd ele fala em chamar puta (e fala sério) daí eu já não entendo nada um cara desses. Se fosse aqui com meus amigos os caras é parceiro pra tudo. Ninguém mandou o irmão dele fazer a escolha de se ajuntar com a menina a gente já tava ciente de ficar com a casa pra nós e do nd ele fala que vai passar o réveillon lá. Puta mlk empata foda.Também pensei em pegar um Airbnb foda e curtir lá algum dia. O irmão dele é do tipo que conta vantagem só porquê tem namorada bem babaca msm. E eu sinceramente tô em outra vibe, tô no meu auge vivendo sozinho e conquistando tudo que sonhei. Por isso não tem chance de dar certo a gente vai acabar brigando

eles perguntam
0 1
eles respondem
26/12/2021 09h13
Não tem jeito.