Como era Paquerar nos Anos 80 e 90? Sem Internet!

Os seus avós sem dúvidas tiveram uma experiência romântica muito diferente da sua. Mas como era o flerte nessas épocas? E o namoro?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
26/12/2021 09h38
Meus avós tiveram a mesma experiencia romântica que eu tive no meu primeiro namoro. Eu era virgem, com 16 anos, e ele me pediu em namoro, estava apaixonado e como eu também estava, aceitei!! Comecei a namorar e depois de tres meses perdi minha virgindade. Namorava ha dois anos quando fui pedida em casamento na saida da minha faculdade, ele já estava com as alianças de ouro na mão, coisa mais linda!!

Fizemos uma festa de noivado para oficializar e depois de um ano casamos. Temos 10 anos de casamento maravilhoso e dois filhos lindos.
26/12/2021 12h57
Eles se conheciam dependendo da época não beijavam ficam perto do pai da moça é cassam depois de um mês.
Se a família fosse mais conservadora os jovens se casam entre eles
26/12/2021 13h00
Muito... diferente de hoje em dia
eles respondem
26/12/2021 09h24
Não lembro.
anônimo
26/12/2021 09h32
Acho que antigamente o romantismo e principalmente os valores em uma relação faziam os namoros serem mais sólidos e duradouros.

Os flertes ou paqueras eram mais baseados em coisas simples como uma carta de amor, tirar para dançar em um baile ou até mesmo convidar para ir a um parque ou uma praça.
anônimo
26/12/2021 09h40
Com certeza devia ser melhor q hoje
26/12/2021 10h01
Se você soubesse cantar já era meio caminho andando!

Essa música acima foi muito cantada em serenatas ou tocada em carros de som com declarações.
anônimo
26/12/2021 10h34
De mãos dadas com muita poesia e ternura
26/12/2021 11h09
Sei lá. Não sou dessa época. Nasci em 97.