Empresas de cigarros matam seus melhores clientes.

Empresas de camisinha matam seus futuros clientes.

A mentira mais contada é -estou bem -

A pior sensação do mundo segundo a ciência é ir dormir chorando .

Sorrir pelo menos 5x ao dia melhora o seu humor.

Vc já foi figurante em um sonho de alguém.

O vômito das abelhas nada mais é do que o mel que consumimos.

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/12/2021 10h14
Quando eu coloco dois dedos no cu eu te vejo
anônimo
26/12/2021 09h46
Faltou um

Mulheres metem ao dizer que tamanho não importa
26/12/2021 09h49
Sabia de nada.
Nada novo.
26/12/2021 10h27
"Mulheres lésbicas não gostam de homens, mas namoram mulheres que se parecem com homens."
anônimo
27/12/2021 00h30
Faz sentido.
elas respondem
anônima
26/12/2021 10h20
..A pior sensação do mundo segundo a ciência é ir dormir chorando ... " Discordo
Para mim a pior sensação do mundo É VER SEU ENTE QUERIDO E AMADO MORTO E DEPOIS VER O CAIXÃO DELE DESCENDO E SUMINDO DENTRO DA TERRA, SABENDO QUE NUNCA MAIS O VERÁ..

NADA, MAS NADA MESMO SE COMPARA A ISTO, É A MORTE EM VIDA.
anônima
26/12/2021 10h23
A pior sensação é pescar no ar quando as pessoas te zoam indiretamente e você não poder fazer nada por que não pode provar que estão te desrespeitando.