Bolsonaro, graças à pandemia, descobriu afinal o populismo.

O auxílio emergencial, com suas 5 parcelas de R$ 600,00, foi a epifania que destapou seus olhos e o fez sair pelo Brasil afora inaugurando várias obras(iniciadas em governos passados) como se fossem suas, numa ânsia nunca vista para ser reeleito em 2.022. Que o diga a pesquisa recente da Datafolha confirmando o aumento da popularidade do mandatário: enquanto o dindin estiver caindo no bolso da massa, considere-se popular(ou seria "eleito"?).

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
26/12/2021 10h04
Para de ser tão retardado e imbecil.

-Nosso excelentíssimo ex presidente inventou um parafernália de auxilios para comprar o povo e nunca ninguem disse nada;
-Este auxilio de 600,00 foi para ajudar na pandemia;
-O nosso presidente atual terminou inúmeras obras que mal tinham começado e roubadas e este povo imbecil ainda reclama;

Realmente, este povo idiota merece mesmo um presidente ladrão, tipo Lula. Por isto esquerdista só se fode e nunca vai chegar a lugar nenhum, só serve para ser iludido e roubado.
eles respondem
26/12/2021 10h09
O populismo é o que move a política nacional e internacional, e infelizmente o nosso povo não sabe a diferença entre imprimir dinheiro de ter uma economia estável.
anônimo
26/12/2021 10h05
Não. pq diferente do Lula que sempre agradava até o diabo, pra se manter no poder, o auxílio é necessário por conta da pobreza alta do país as obras são compromissos de qualquer chefe de Estado que está ali ele nunca anunciou um grande projeto de obras ou construção do 0, podia ser até o amoedo, que tbm teria alta popularidade, no Brasil com uma massa pobre e um povo que acredita no estado, qualquer um vira o pai dos pobres
anônimo
26/12/2021 10h13
Pra chegar aos pés do Lula, teria que acabar com a pobreza, coisa que só aumenta no governo desse fdp
26/12/2021 10h12
Ele chupa pau no vestiário.
anônimo
26/12/2021 10h51
Os governante se tornam populistas por sede poder. A pior coisa que foi colocada na constituição é a possibilidade de reeleição para o poder executivo. O próprio Bolsonaro falou que pretendia elaborar uma pec para acabar com isso caso eleito, cadê...? Se tornou um lula 2.0 o lula ``acabou´´ com a fome no mundo, o bolsonaro ``acabou´´ com a corrupção. rsrs
26/12/2021 10h54
Ele já era populista bem antes da pandemia, mas ele nunca chegará a ser como Lula.
26/12/2021 11h08
Sempre.
anônimo
26/12/2021 11h20
Comparar Bolsonaro com o homem que tirou o Brasil do mapa da fome é idiotice.