Porque se acham superiores por terem passado num concurso, acham que vivem num mundo superior aos reles mortais que precisam deles. E como tem o salario garantido, que se fodam os coitados que precisam desta classe desgraçada.

E não tem nada de inveja minha, é o que eu canso dever, quase enfiei a mao numa atendente de merda no INSS quando estava tentando aposentar minha mae que estava numa cama entrevada, a filha da puta ao inves de me pedir toda a documentação de uma vez, (sendo que levava mais de 6 horas esperando para ser atendida), ela ia me pedindo em conta gotas e me fazendo esperar 6 horas todas as vezes, isto foram um total de 10 vezes e nem tinha para quem reclamar naquela merda.
anônima
26/12/2021 10h07
O ódio ao funcionário público começou quando as pessoas não conseguiram passar no concurso público
anônima
26/12/2021 11h11
Porque é funcionário publico.
eles respondem
26/12/2021 11h11
Eles não têm medo de perder o emprego, essa é a razão do serviço porco deles.
26/12/2021 10h14
Tudo preguiçoso. Merecem ser demitidos.
26/12/2021 10h56
Acho que nem todos. Generalizar é ruim. Porém, acho que a estabilidade é um pouco desmotivadora. Vc sabe que não vai ser demitido fácil, sabem que o salário vai se manter o mesmo por um bom tempo. Aí acho que não motiva tanto quanto motiva alguém que pode perder o emprego fácil ou que pode ter ganhos melhores se tiver um esforço legal. Mas isso sem generalizar, nem todo funcionário público deve ser assim.
anônimo
26/12/2021 10h32
Falta de profissionalismo. Infelizmente brechas na legislação, acaba banalizando situações de ineficiência do serviço público.
26/12/2021 10h11
Porque vc não chega lá mamando neles
26/12/2021 11h10
Eles não presta para nada, so fingem que trabalha.