1.26K  15/12/2016 11h30

Pra mim o casamento é futil, nasceu so para o homem prender a mulher a ele como forma de propriedade, voces nao veem isso?
Nao diga amor pq isso acaba.
Hoje so serve para ter uma folha que define um dia quem vai ficar com os filhos e os bens.

eles perguntam
11 6
elas respondem
10/12/2016 10h47
Casamento enquanto instituição, enquanto ao caráter civil, de jeito nenhum. Tenho vontade de morar com alguém que me complete, só isto
10/12/2016 10h41
Me casarei se for algo não convencional. Minha visão sobre casamento/relacionamentos é diferente dos demais.
Se isso acontecer, quero que seja bem depois do 30. Ta longe ainda :D
14/12/2016 23h50
Não! N msmo.
Casar é carma.
anônima
10/12/2016 13h07
Já casei duas vezes, chega de casamentos..
Casem-se com séries
Séries não decepcionam
Séries nao traem
Foco nas séries.
10/12/2016 13h50
Nunca quis, não quero, e assim será.
10/12/2016 14h00
Tenho, mas não religioso e quero ter filhos.
A partir do momento em que você prende alguém a você, não é um relacionamento saudável. As pessoas tem que ficar juntas porque elas querem ficar juntas. Fim.
anônima
10/12/2016 14h29
Pretendia ,mas já perdi as esperanças
anônima
10/12/2016 15h27
Não vejo necessidade, por enquanto, mas caso seja necessário, futuramente, vou casar.
anônima
14/12/2016 23h48
Na igreja, nunca, apenas no cartório e ainda assim só se eu tivesse certeza de que ambas as partes estejam em pé de igualdade.
14/12/2016 23h51
Não quero morar junto com ninguém, quero ter relacionamentos, mas cada um na sua casa
anônima
14/12/2016 23h54
Quero casar, mas no momento preciso terminar a faculdade, arrumar um emprego, me estabilizar financeiramente (parar de depender totalmente dos meus pais), gastar um pouco do que ganhei viajando e aí sim começar a pensar em me casar. Então é algo tão do futuro que nem vale a pena pensar agora kkkkk
eles respondem
anônimo
10/12/2016 14h52
Sim se encontrar uma mulher legal. Agora preciso casar é com os estudos e emprego esses sim são inceparavéis da minha vida.
anônimo
10/12/2016 15h09
Só me casaria se fosse na Arábia ou se a mulher aceitasse um relacionamento aberto.
anônimo
10/12/2016 13h55
Tenho vontade não, mais ja era pra estar faz tempo eu que não quis.kk
anônimo
10/12/2016 10h51
Talvez sim , talvez não , eu gostaria mais é de morar junto . tbm é disso de prender a pessoa a outra , eu gosto de ser solteiro e gosto de ter os meus momentos e ninguem me pegando no pé , flodando meu face e ligando a cada 15 min e de noite pra mandar um boa noite . como dizia a fatima bernardes , o casamento é uma prisão . sem contar que se tiver filhos e o casal se separar , quem vai se fuder mais é o homem que tem que arcar com a pensão ou vai pra cadeia e a mulher e quem vai ficar com as crianças .
anônimo
14/12/2016 23h56
nunca
anônimo
15/12/2016 11h30
sim