Um cara que tenha uma família equilibrada e feliz seria o oposto da minha. Poder ir na casa dele em comemorações por exemplo, coisa que na minha casa não tem.
Uma família estável e de bem com a vida, assim como ele. Adoraria encontrar alguém assim, não precisa nem ser bonito.

elas perguntam
7 8
eles respondem
26/12/2021 11h15
Acho que só por isso não é o motivo certo. O namoro é sexual. Tem que ter um interesse principalmente na pessoa em si e não no que ela pode oferecer.
anônimo
26/12/2021 10h51
Tbm estava pensando nisso ontem kkk
26/12/2021 11h04
Parece meio errado isso. O cara com uma vida tranquila certamente não merece assumir os problemas dos outros. Só entre numa relação se estiver bem consiga mesma, e não para suprir alguma coisa que falta em você.
26/12/2021 11h14
Dps que terminei eu realmente nem quero namorar mais kkkk to traumatizado
anônimo
26/12/2021 11h17
A maioria das pessoas tem problemas na família, achar alguem com familia equilibrada é ganhar na lotéria, eu acho que vc quer um válvula de escape e não um namorado.
26/12/2021 11h13
Que droga é essa aí que vc usou?
Hahahahah
26/12/2021 17h47
Coisa de maluca carente.
elas respondem
26/12/2021 13h11
Moça, errado é roubar...
Desde que você não se desfaça da sua essência para caber nesse mundo e goste dele, tudo bem.
Mas saiba que Toda família tem seus problemas né, cada qual a sua maneira.
26/12/2021 10h59
Sendo apenas por isso, sim. E até msm perigoso, você pode se envolver com alguém que aparentemente tem uma vida familiar estável e não ser assim.
Ao meu ver o certo é namorar por sentimento: família dele é o complemento desse envolvimento, .mas não o todo.
Se você quer sair da sua realidade, você conseguir isso com as amigas passar mais tempo com elas ou na casa de parentes em que não seja tão conflitante assim. Espairecer querer isso não é ruim, mas dependendo de como se obtém isso, pode ser sim.
anônima
26/12/2021 11h02
Meu ex era assim, e confesso que eu nao curtia muito ir pra aniversário e cha de bebe toda semana. Porem hj isso faz falta pq no meu atual relacionamento o car finge que nem familia tem.
26/12/2021 11h04
É compreensível. Namorar alguém com uma família que te acolhe é muito bom, é como ter uma 2° família
anônima
26/12/2021 11h21
Você é estável e de bem com a vida? Porque a gente costuma atrair muito o que tem a ver com a gente.
anônima
26/12/2021 10h55
Não é errado, é fofinho
Mas cuidado pra não namorar um cara filhinho da mamãe, isso é muito chato
anônima
26/12/2021 11h01
Namorei um xarope que eu detestava apenas pela familia maravilhosa dele. No final não aguentei e terminei.
26/12/2021 13h02
A eu penso o contrário quero ter minha família bonitinha (construir no caso )