Sou muito sozinha, não tenho amigos porque as pessoas não gostam de mim, nem minha familia parece se importar comigo, passei o natal com eles, mas eles não falam comigo, só falam comigo quando precisam de algo! Depois fico só num canto. Agora mesmo estou me sentindo triste desanimada porque todo ano é a mesma coisa, nada muda. Ás vezes fico querendo me matar porque não suporto tanta solidão.. Nunca vou ser feliz

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
26/12/2021 11h05
Se você não aprender ser feliz sozinha vai ficar nessa eterna tristeza.

Depender de uma pessoa para ser feliz é a pior coisa que você pode fazer, nem sempre a pessoa vai te agradar, nem sempre a pessoa vai te acompanhar e acreditar no seus sonhos, um dia essa pessoa vai te magoar.. e sabe o que vai sobrar? Sua própria felicidade.

Mantenha a cabeça ocupada, vai fazer uma academia, algum curso, procure ajuda psicológica, tome remédios.

Procure entender pq sente essa solidão e o que pode fazer para melhorar isso.

Pq eles te odeiam? Já tentou conversar com eles? Tentou ser uma pessoa agradável? Se você fica só no seu canto é óbvio que eles não vão te procurar..
Eles entendem que seu jeito é ficar no seu canto, sozinha e não querem te atrapalhar.

Alguém já disse que te odeia? Ou é só sua neura falando mais alto? Já tentou sentar e conversar com eles? Perguntar sobre o seu dia, se eles estão felizes, se eles estão bem de saúde, as pessoas nem sempre são monstros que achamos que são, muitos possuem dores e mágoas igual todo mundo, basta conversar.
26/12/2021 11h11
Bem-vinda ao mundo de verdade kajajajaja
A gente precisa do outro quando precisamos de algo mesmo.
O resto é cada um por si.
Engole o choro e bora viver.
Menos mimimi
anônimo
26/12/2021 11h48
Isso falta de vara
anônimo
26/12/2021 17h52
procura ajuda de um profissional, tem algumas coisas legais na vida
anônimo
26/12/2021 17h50
Vc provavelmente deve ser mt timida.
O jeito é sair da zona de conforto,vai socializar.A faculdade é um bom local para isso se for nova.
26/12/2021 17h46
Também não aguento mais isso.
anônimo
26/12/2021 12h16
Oi. Vamos amigar?
26/12/2021 12h10
Qual sua idade?
26/12/2021 12h09
Poxa eu te entendo ja passei por isso ... se quiser cnvs podemos ser amigos ^^ as coisas vao melhorar acredite
anônimo
26/12/2021 11h58
Talvez vc mesma afaste as pessoas e não perceba =D
anônimo
26/12/2021 11h50
É assim mesmo... O mundo gira em torno do umbigo de cada individuo.
Até o psicólogo só está ali pra ouvir porque é pago para isso... Sugiro que converse com um psicólogo e busque algum objetivo na vida, porque viver apenas para ser querido por pessoas próxima, não dá...
Deveria se preocupar mais com você mesmo e fazer coisas para o seu bem.

E faça pelos outros sem esperar absolutamente nada em troca
26/12/2021 11h46
Eu sou o contrário

Gostaria que certas pessoas nem falassem cmg
anônimo
26/12/2021 11h14
A vida e feita de fases aposto que vc é bem jovem
anônimo
26/12/2021 11h07
Foda-se eles, vai fazer exercícios, academia, igreja e tente fazer amizades nesses locais
elas respondem
anônima
26/12/2021 11h10
Vivo isso também, mas não na parte de se matar Deus me livre, vc precisa aprender a lidar com isso, não ter amigos não é o fim do mundo, e se sua família não liga pra vc, aprender a ser feliz sem precisar dos outros, essa é a alternativa que vc tem.
anônima
26/12/2021 12h04
Você esta sozinha por escolha...mesmo que sua família não goste de ti, a verdade é que no mundo, até bandido possui alguém que se importe com ele.
anônima
26/12/2021 11h47
Vamos trocar de identidade por favor
anônima
26/12/2021 11h09
Você já reparou que o único denominador em comum é você? Será que são os outros? Será que você não esta esperando demais dos outros ao invés de realmente começar a se dar para si?
26/12/2021 11h08
Te entendo, mas não fica presa aos outros. Assim como o White falou, faça algo por você, assim você conhecerá outras pessoas, se sentirá útil, fará algo por você. Não dá bola pra quem não merece. Estude um idioma, estude pra faculdade, etc.
E me chama qualquer coisa por mensagem. Sério mesmo, pode me chamar.

E eu que fui excluída do amigo secreto da minha própria família?