Dá um desanimo toda vez que que ver as pessoas namorando, se arranjando, felizes, e você ficar de fora desta, tem vez que dá vontade de entrar num carro, por 300km/h numa rodovia Rio Santos, e porrar o primeiro poste na estrada.

eles perguntam
2 5
elas respondem
05/12/2014 21h02
Putzz...estar sozinho não é tão ruim assim, né? Saiba avaliar melhor a situação e tirar o melhor proveito. Por que será que tantos casais por aí vivem infelizes e recorrendo ao divórcio? Somos nós mesmo que decide que seremos felizes, não podemos colocar nos outros essa responsabilidade . É uma hipótese radical demais pensar em suicídio, talvez esteja em fase de depressão, melhor procurar um profissional para te auxiliar melhor. Relaxa, na hora certa, a pessoa que espera entrará em sua vida...estarei torcendo por você.
anônima
05/12/2014 21h27
A @Thatcher disse tudo. O que vc tem é interior, relacionamento nenhum vai resolver, talvez vc encontre aquela "pessoa certa", mas no momento errado, pq vc vai colocar nela a responsabilidade da sua felicidade, o que não será justo e nem correto. Se descubra, se conheça, veja o que te deprecia e extermine esse mal. Se vc não é feliz sozinho, não será a dois.
Relacionamento é complicado, tem seu lado bom, mas tbm tem seu lado ruim. Tem dias que cai na rotina, tem dias que vc se sente sufocado, tem dias que vc se sente ignorado... Enfim, ter um relacionamento é como andar na corda bamba, bem complicado.
Enfim cara, desejo a vc um ótimo fim de semana. Aproveite que hoje é sexta e faça alguma coisa, nem que seja para sair sozinho, sei lá, mas se distraia. Fique com Deus
eles respondem
05/12/2014 23h13
Oque o poste tem com isso?rs Cara, existem fazes na vida que nem tudo sai como agente quer... Uma hora chove nessa horta e vai brota muita plantação. Nem todos os casais que vc ve, são de verdade. Amanhã sera o teu dia! Boa sorte na vida....
anônimo
05/12/2014 23h01
Hey, hey, hey relaxa amigão, NUNCA, eu disse NUNCA, dependa sua felicidade nos outros, em NINGUÉM, (JAMAIS)... em um relacionamento, amizade ou seja o que for, seja mais você !!.. sei bem que não é fácil, já me senti meio p baixo uma vez tb por não ter alguém do meu lado, ñ por ver pessoas "felizes" até pq acho q os casais mais felizes msm estão dentro de casa, mas enfim... as vezes vc quer ter alguém ali contigo compartilhando um momento contigo, podendo contar sempre.. trocar caricias e etc.. é bom, é gostoso,.. mas tb ñ adianta se desesperar dessa maneira, isso n vai adiantar nada, se está carente ao extremo, ao invés de tentar pegar coragem p pegar um carro a 300k na estrada e bater, vale mais a pena pegar esse carro ai e passear com as "cocotinhas" kkkk... vai lá amigão. divirta-se.. ou então, aguarde até encontrar alguma guria q valha a pena enfim ..mas relaxa,.. faz isso contigo ñ amigo.. abraços!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :p rsrs
anônimo
07/12/2014 00h07
Tudo isso pq não consegue uma mulher?
Tenta usar rexona que se pá resolve..
anônimo
06/12/2014 01h14
Eu vi um meme que dizia assim: "Todo mundo namorando, todos tem a pessoa que os merecem... E eu sozinho(a). Então eu sou foda porque ninguém me merece." Todo mundo namorando, todo mundo casando,... Mas você não é todo mundo! Não seja um "buraco negro" querendo sugar tudo a sua volta. Essa fase de "Forever Alone" passa... Cara, aproveite a fase de solteiro, use a solidão para refletir sobre seu jeito de ser, evite o pessimismo, tente enxergar o lado bom das coisas e o mais importante: é preciso ter amor-próprio para depois transbordar esse estado para outra pessoa.
06/12/2014 10h57
A galera disse tudo, como na frase que o cara comentou aqui...

"Todo mundo namorando, todos tem a pessoa que os merecem... E eu sozinho(a). Então eu sou foda porque ninguém me merece."