Quando eu era pequeno fui no natal visitar minha avó, a seia de natal que deveria ser perfeita acabou de maneira trágica quando um carro madereiro invadiu a casa do visinho, minha avó morreu naquele dia de infarto após ajudar resgatar todos os amigos dos escombros.

O que me chama mais atenção até hoje é que havia uma borboleta antes do acidente que passou a noite toda sobrevoando a cabeça dela, e parava sempre ao lado dela, como se estivesse avisando alguma coisa.

Desde esse dia sempre que vejo uma Borboleta, sempre acontece algo de ruim na minha vida.

Ontem eu vi uma borboleta parada em frente a porta da minha casa, meu pai então me chamou para beber e eu fui.

Resultado? Me embreaguei, peguei o volante e arrebentei meu carro.

Hoje novamente vi a Borboleta pela manhã, estou até com medo!

eles perguntam
2 4
elas respondem
26/12/2021 11h37
Acredita em Deus, na bíblia e tal? Se sim, leia o salmo 91 e faça uma oração. Se não acredita, tente não pensar muito nisso, pode ter sido só uma coincidência. Existem muitas borboletas por aí que aparecem de vez em quando, assim como outros animais.
anônima
26/12/2021 11h44
Uma vez uma pomba branca entrou na minha casa por volta das 14:00 horas e sentou bem em cima da geladeira, quando foi de noite meu pai saiu de moto e caiu e por pouco Não aconteceu o pior. Eu acredito nessas coisas, faça o que a @Sapphire disse vai te ajudar. Mas não fique paranoico com essas coisas.
eles respondem
anônimo
26/12/2021 11h36
Borboleta é arquétipo de transformação, o subconsciente processa essa informação
anônimo
26/12/2021 11h39
Borboletinha tá na cozinha
Fazendo chocolate para a madrinha
Poti-poti
Perna de pau
Olho de vidro
E nariz de picapau
Pau-pau
26/12/2021 11h46
Cara, acredito que possa ter alguma relação sim, pq a exatamente um mês atrás, em um dia calmo, minha casa encheu de moscas do nada, elas vovavam por todos os cômodos sem para, não tinha nenhum motivo pra quilo acontecer naquele momento, tinham tantas moscas, que elas quase chegavam a cobrir metade da parede do meu quarto, logo após isso (Umas 14 horas depois) meu cachorro que estava um pouco ruim de saúde, morreu uivando muito, eu fique quase abismado com aquilo, rapidamente relacionei uma coisa com a outra, relacionei que poderia ter sido um aviso de tais moscas, pois elas não paravam de sobrevoar a casa