Ela comentou no Natal que estava indo visitar nossas tias no interior, pois bem, me chamou, eu disse que somente iria se não for ficar mais de três dias, ok ela disse que ficaria dois dias. Não comentou mais, disse para o pessoal que iria de manhã cedo( ela é casada e não mora comigo), não comentou nada a mim . Conversei de noite e nada, iria falar que não queria mais, porém não comentou nada então deixei para lá. No outro dia descubro que ela foi com os parentes do cara que ela mora. Nem para dá satisfação, e se eu tivesse animada? sempre é assim, me chama de segunda opção e quando chama desfaz as coisas sem me comunicar.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
26/12/2021 11h41
Não. Vc não se mostrou disponível pra ficar muito tempo ela entendeu que não precisava te avisar
26/12/2021 11h43
Acho que não, eu nem ligaria.