Estou interessado em uma garota que demonstra ser assim. Já nos primeiros dias de conversa ficava falando em casamento, perguntando se eu iria andar de mãos dadas com ela se a gente começasse a namorar (pensei que fosse brincadeira a pergunta, mas era séria mesmo) e mais outras coisas. Mas ela é muito dedicada e tem um futuro brilhante. Estou meio sem saber o que fazer.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
26/12/2021 12h07
Perguntar, logo no inicio do relacionamento, se deseja se casar não necessariamente é carência
Existem pessoas que só querem curtir e não desejam se casar...ela pode estar querendo saber dos seus sonhos.
anônima
26/12/2021 12h11
Coitada :/
26/12/2021 12h16
Ela é romântica não sabe que homem é safado
anônima
26/12/2021 12h13
Não acho q ela seja carente, ela só tem planos com vc, pq gosta de vc
anônima
26/12/2021 18h02
Nada a ver com carência, moço. Ela é uma moça romântica e está tentando criar alguma conexão contigo. Está querendo entender se você busca o mesmo que ela ao se relacionar, porque se você não tiver os mesmos planos que ela, a moça irá buscar alguém que queira o mesmo que ela busca. Seja sincero com ela acerca do que tu buscas ao se relacionar.
anônima
26/12/2021 12h16
Não acho que isso seja carência
anônima
28/12/2021 09h50
Ué..sem saber o que fazer? Como se conhece alguém melhor mantendo distância? Não dá muito certo. Então é observando de perto.
Também se pergunte se você realmente sabe o que é um estado de carência ou está fazendo um angu de caroço com os conceitos.
( A gente evitaria muito transtorno se parasse de achar que o problema sempre só pode ser do outro).
eles respondem
anônimo
26/12/2021 12h12
Carentes que conheci, eram aquelas que estavam sozinhas há algum tempo. Depois que os contatinhos foram aparecendo, já era.
26/12/2021 12h08
HAHAHA!Vamos la! estava conversando com uma garota assim, com todos esse sinais e mais..! Resumo: " depois de um tempo que eu quis namorar ela, ela mudou o discurso e disse que não estava preparada pra um relacionamento novo, por conta de traumas dos antigos relacionamentos, que tudo que ela falou era ironia". Quer um conselho de amigo? Foge dessa menina como o diabo foge da CRuz. A unica coisa que vai acontecer contigo é ter teu psicológico abalado.
26/12/2021 12h06
Eu não
anônimo
26/12/2021 12h06
Já, mais foi uma coroa divorciada
26/12/2021 12h06
Eu .... foi foda pq a mina tudo acha que vc ta traindo ela etc... mas cada caso é um caso irmão se te interessou vai fundo vei
26/12/2021 12h07
Eu já me envolvi e foi péssimo. Melhor vc cair fora enquanto há tempo.
26/12/2021 17h59
Deve ser uma desgraça.
anônimo
28/12/2021 09h45
Não, e gostaria de uma assim, contudo que fosse "carente" e racional tbm.