Bom eu sou o mais novo aqui kkkkk , então eu acho que a minha irmã aproveitou o tempo comigo kkkkk , eu gostava muito de brincar com ela mas não gostava de brincar com ela quando ela queria ficar brincando de boneca , só queria brincar de pega pega esconde esconde é futebol e de bicicleta .
anônimo
26/12/2021 13h30
Aproveitava muito pq atualmente moro sozinho
anônimo
26/12/2021 13h47
Eu queria passar mais tempo com ele e com meus primos menores mas distância e a frieza de alguns me impedem.
elas respondem
anônima
26/12/2021 13h31
Infelizmente sim, odeio ele, considero meu amigo como irmão e ele não
26/12/2021 13h32
Quando meu irmão era pequeno, eu tinha que cuidar dele, mas minha mãe nunca me deixou cuidando do meu irmão para ir passear, só deixava quando era bem importante.
anônima
26/12/2021 13h30
Nem conheço ele.
Só sei que tenho, mas nunca vi pessoalmente.
26/12/2021 13h31
Eu sou a mais nova ;)