Amo muito minha noiva, e estamos de férias entao estamos passando mais tempo juntos que o normal, mas eu gosto de fazer minhas coisas sozinhos como jogar e assistir coisas q eu gosto. Porem quando ela esta aqui em casa nao posso fazer nenhuma das coisas q gosto e so ficamos deitados o dia todo e ela nao aceita que eu fique em minha casa um dia sozinho para fazer as coisas q gosto, e se eu falo sobre esse assunto ela surta, começa chorar e se machucar, e eu fico recioso de fazer qualquer coisa e nao sei mais o que fazer. Alguem tem ideia do que eu possa fazer? Ja tentei convencer ela de ir em psicologo mas nao entra na cabeça dela, e quem esta começando a surtar sou eu…..

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
26/12/2021 14h51
Ela vai passar quantos dias ai?
26/12/2021 14h51
Entendo você kkk não suporto grude kkkk tem gente que gosta de me abraçar toda hora fico falando que não suporto grude a pessoa não entende
26/12/2021 14h59
Vc não tem muitas opções, ou senta e conversa com ela de forma firme, porém gentil e explica o seu ponto, que precisa de espaço de vez em quando e que ela precisa ir a uma terapia (proponha ir com ela), se não der certo vc só vai poder ou aceitá-la do jeito que ela é sabendo que isso vai perdurar, possivelmente, pro resto da sua vida e reflita se valerá a pena pra vc ou, se perceber que não consegue viver assim, terá que terminar.
anônima
26/12/2021 17h53
Fale para ela que você precisa do seu espaço e que ela precisa respeitar. Vocês tem sua individualidade, não precisam fazer tudo junto, isso vai acabar desgastando o relacionamento.
eles respondem
26/12/2021 14h50
Fica com homem então
anônimo
26/12/2021 14h59
Ela vai grudar em outro