Sou uma pessoa mais na minha, converso bastante e tal mas sinto que não consigo criar uma intimidade, sou travada enquanto a isso
Ano que vem entro na faculdade e gostaria de fazer amizades, ser mais proximas das pessoas, ter amigos íntimos mesmo
Como posso fazer isso?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
11/12/2016 13h20
Compartilhando pensamentos, momentos, risadas..
11/12/2016 16h51
Sendo mais afetiva e amorosa. kkk
Tá... Cuidado que na faculdade é muita competição, mas elogie as coisas boas nas pessoas converse sobre coisas divertidas pra descontrair. Seja esforçada e saiba o que diz e quando. Em fim... Boa sorte.