Já que pegou inspiração na minha pergunta responde:https://elaele.com.br/q/457756-porque-pessoas-tem-preconceito-igreja-universal

Respondendo sua pergunta:Gosto sim da igreja sempre que fui me trataram bem nada contra quantas pessoas que eu odiava não sabia perdoar e me ensinaram estou por causa de Deus e não pelos pastores ou por outras pessoas só buscando a Deus
26/12/2021 15h39
Acredito que um dia já foi usada pra ajudar e promover fé porém hj em dia é mais uma organização fraudulenta.
anônima
26/12/2021 15h50
Nada.
anônima
26/12/2021 19h21
Absolutamente nada.
eles respondem
26/12/2021 15h37
É invenção da mente humana para tirar dinheiro dos fiéis
anônimo
26/12/2021 15h40
Um Antro de Lobos em Pele de cordeiro treinados pra arrancar a maior quantidade de dinheiro possível dos frequentadores.
anônimo
26/12/2021 15h40
So serve para tirar dinheiro $_$ da jeito
anônimo
26/12/2021 15h38
Financiamento da Record TV
26/12/2021 15h54
Uma igreja que começou com Fé e propósito genuíno mas se perdeu porque o líder Edir Macedo se corrompeu e se perdeu por ganância, ambição desenfreada, amor ao dinheiro e "poder".

Hoje é uma empresa e que não vai permanecer de pé depois da morte eminente do Macedo porque a sujeira dos bastidores está exposta e ninguém respeita mais ninguém.

Deus não está nos rituais de fogueira santa e muito menos no comércio da fé e das almas que a empresa se tornou.

A IURD hoje é uma sinagoga de satanás e quem tem ouvidos para ouvir dela deve FUGIR.
26/12/2021 18h11
Acho bizarro