estou namorando a 2 meses e nos falavamos bem mais no início mas agora não temos tanto assunto e nos vemos nos fds, msm assim conversamos um pouco todo dia, vcs falam o dia inteiro com o namorado de vcs? as vzes me sinto mal por nao falar todo o tempo com ele mas tb gosto de fazer minhas coisas

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
26/12/2021 15h51
Se você não tem assunto pra falar com seu namorado todos os dias, com certeza não é um bom sinal. Quando você gosta de alguém, surge tantos assuntos e tanta vontade de compartilhar com a pessoa amada, que seria, no mínimo, estranho não ter o que dizer.

Agora, falar o dia inteiro torna-se impossível devido às ocupações diárias. Se esse for seu caso, fique tranquila.
26/12/2021 15h50
Eu faço isso kkk, converso com ela todos os dias
anônimo
26/12/2021 16h10
Sim, é obrigação
anônimo
26/12/2021 18h17
Com minha namorada qualquer coisa vira assunto, se vc faz muita coisa e é produtiva, certamente assunto sobre você não vai faltar, dá pra conversar sobre as coisas que tu faz e etc
anônimo
26/12/2021 18h16
Não, fala com os amigos dele
26/12/2021 18h10
Todo segundo.
26/12/2021 16h09
Só com 2 meses e já está esfriando desse jeito? Não me pareçe que os dois tenham muita coisa em comum e exista muita química. Como o anonimo disse, quando se gosta mesmo da pessoa, a gente fica cego, principalmente no começo da relação e vai querer ficar em contato com ela na maior parte do tempo.
26/12/2021 16h02
Sim

Não precisa ser o dia inteiro, mas o contato frequente (todo dia) faz parte da ''manutenção'' do laço que vc tem com a pessoa
26/12/2021 15h56
Sim, tem que conversar o dia inteiro, todos os dias.
26/12/2021 15h54
Eu acho ideal falar todo dia pelo menos um pouco.
Se vocês estão ficando sem assunto agora que estão namorando, imagina quando estiverem casados e morando junto.
anônimo
26/12/2021 15h54
Sim. Se não ela vai falar com outras
anônimo
26/12/2021 15h51
Sim fala bom dia que vc amor ela que vc queria beija ela conversa até a bateria do celular acabar eu fasso isso...
anônimo
26/12/2021 15h50
as vezes é bom sumir por uma semana
elas respondem
26/12/2021 15h51
Acho que o dia inteiro Não precisa, mesmo pq a gente trabalha, estuda, tem os próprios hobbies, os momentos as sós com a família... não vai ter o tempo todo do dia disponível pra conversar sem parar...

um pouco por dia já ta bom, eu acho.

A única coisa que eu estranho aí é a falta de assunto com só 2 meses de namoro, mas pode ser que seja normal, não sei (nunca namorei kkk), mas se vocês tirarem essa pressão de conversar o dia inteiro, até isso mesmo do assunto pode melhorar.
anônima
26/12/2021 15h51
Não, não pode, e não deve, carência é doença, e o equilíbrio é a base da vida, ambos possuem uma vida distinta e precisam cuidar dela.
26/12/2021 15h56
Falar o tempo todo, o dia inteiro deve ser insuportável.
26/12/2021 15h50
nossa, não falo o dia todo quando estamos longe. nunca senti necessidade disso. mas uma mensagenzinha aqui e ali para dizer q tá com saudade ok.
anônima
26/12/2021 15h49
Não mas é sempre bom perguntar como a pessoa tá
anônima
26/12/2021 18h17
Não, cada um deve ter seu espaço também.
26/12/2021 16h15
Estranho não ter assunto com o namorado que está namorando apenas há dois meses.
anônima
26/12/2021 16h04
Não precisa falar o dia inteiro, mas é bom trocar algumas mensagens durante o dia, acho que de certa forma, isso demonstra um pouco que você gosta de conversar com a outra pessoa.
anônima
26/12/2021 15h50
Se não for para um entrar na vida do outro, eu não vejo sentido em namorar.