Descrevam a vontade sobre suas experiências com amizades ou sobre os tópicos abaixo, se preferir.

-Como é uma amizade verdadeira?
-Importância da amizade na sua vida.
-O que esperam dos seus melhores amigos, o que fazem pra eles?
-Sentimento que tem em relação aos seus amigos.

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/12/2016 12h33
Pra mim é algo simples e natural.
Coisa que não precisa de cobrança e que nunca seja superficial. Pode se falar a cada dois anos ou só quando precisar, mas que seja sempre sincero. Pra mim é isso que importa.
anônimo
10/12/2016 12h27
Tenho dois melhores amigos, eles são as pessoas que mais confio na vida. Uma vez que tive um momento bem negro na minha vida, eles foram os únicos que estiveram ali por mim, enquanto os outros se afastaram. Por mais que eu seja um porre, sempre posso ver que eles estão ali e eles sabem que sempre podem contar comigo. É engraçado que mesmo nas loucuras os dois estão dispostos para enfrentar por mim e eu por eles. Então amizade verdadeira é quando aceitam seus defeitos, se vc erra eles te aconselham, se vai cometer uma loucura lá estão eles. São como um calcanhar de Aquiles.
elas respondem
10/12/2016 12h34
É autêntico e de verdade