Marquei o primeiro encontra com uma mina nessa terça, num parque, vou levar umas frutas e fazer uns sanduíches para a gente comer e passear pela cidade conversando. Bolei essa idéia porque o dinheiro anda curto, porém estou inseguro faz muito tempo que não saio com alguém que realmente gosto (sempre era só para transar e nem gostava mesmo) então era bem mais fácil. Esse roteiro de primeiro encontro está bom? Ou é muito ruim?

eles perguntam
6 10
elas respondem
26/12/2021 18h36
Tá ruim, deveria ser num final de semana e em lugar mais bacana, mais adulto.
Quem raio faz piquenique no 1° encontro, coisa de adolescentes (se for o caso de serem adolescentes, está ótimo esse roteiro).
26/12/2021 18h38
Quem leva essas comidas? Kkkk
anônima
26/12/2021 18h45
Se ela é romântica, vai gostar. Se não, fodeu.
anônima
26/12/2021 18h55
Muito doce e romântico, com certeza ela vai amar. Fique tranquilo, enquanto você se arruma coloque uma música tranquila, não deixe os pensamentos negativos tomarem conta.
anônima
26/12/2021 18h59
Também fico ansiosa para o primeiro encontro.
anônima
26/12/2021 19h05
Que fofo, parabéns pela atitude. Acho que ela irá gostar bastante do encontro sim, não se preocupe. Apenas foque em tratá-la da melhor forma e seja quem você é, seja espontâneo. Boa sorte!
eles respondem
anônimo
26/12/2021 18h34
Tá bom, mais vc não é principiante vai ter confiança na hora
anônimo
26/12/2021 18h35
Está ótimo mais falta um coisa um boque de flores principalmente as que ela gosta so isso por flores e muito romântico
anônimo
26/12/2021 18h36
Caso você leve ela para a casa, aconteça o que acontecer, lembre de não atacar ela com a marreta que você guarda na varanda. E lembre-se: é completamente normal nos dias atuais as mulheres terem genitais masculinas, então tente não ser preconceituoso.
anônimo
26/12/2021 18h38
está uma merda esse roteiro.
cara, se tu já 'comeu' mulher, tu sabe o que fazer para parar com essa ansiedade. NÃO CRIE EXPECTATIVAS!
aproveite o local e a companhia da moça, não force nada. relaxe e seja educado e tente arrumar um diálogo sobre algo que vocês dois curtem.
melhor tu ser sincero com a moça que criar um personagem para tentar se dar 'bem'. hahahahahaha
anônimo
26/12/2021 18h39
Isso é muito romantismo, mulher não gosta disso
26/12/2021 18h45
Mano não fique inseguro, tu já fez a parte mais dificil que é conseguir um encontro, agora vá confiante e seja natural, seja você mesmo... se tiver que rolar, vai rolar.
26/12/2021 18h58
Vai depender muito do perfil dela, mas ta muito filminho adolescente americano, não acha?
anônimo
26/12/2021 19h06
vou aparecer ai com meu carro do ano. Vamos ver quem leva a melhor com ela
26/12/2021 19h10
Não vai.