N casar,n ter filhos,n ter a qm dar satisfação,comprar o q quer,sem problemas c relacionamento.

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
26/12/2021 18h38
É ótimo. E pode se desfrutar da solidão mesmo fazendo tudo isso que você descreveu. Solidão/solitude pra mim é mais um estado de consciência do que uma questão externa. Mas entendo que essa solidão "concreta" pode ser muito prazerosa também. Sempre me imagino morando num apartamento simples, vivendo e fazendo coisas do jeito que sempre quis. Lendo meus livros, vendo filmes. É libertador.
anônima
26/12/2021 18h39
Não sei!
Por um lado, gosto da minha privacidade e liberdade, mas, as vezes, sinto um vazio
As vezes, estou rodeada de pessoas e gostaria de ficar sozinha, mas, existem algumas companhias que alegram muito.
anônima
26/12/2021 18h39
Pra mim essa ideia não serve. Gosto de ter alguém pra compartilhar a vida, os bons momentos e os momentos difíceis, quem sabe construir uma família algum dia. Ter história pra contar. Ter um companheiro que eu possa contar, que ele sempre vai estar ali sendo recíproco e dando o melhor pela relação, isso não tem preço. Eu gosto de ficar sozinha, sou introvertida e gosto de ter o meu espaço; mas ter alguém pra amar e compartilhar a vida é algo que vale a pena.
26/12/2021 19h05
Acho uma vida triste
anônima
26/12/2021 19h03
Não gosto de solidão, gosto de ter a companhia das pessoas.
Só não teria filhos e namoro/casamento.
anônima
26/12/2021 18h54
acho q vc é um idiota isso q eu acho
eles respondem
26/12/2021 18h49
Por um tempo até pode funcionar, só que depois disso, começa a necessidade por ter um ''algo a mais''
anônimo
26/12/2021 19h16
Dá pra ter uma vida tranquila assim, mas o cara tem que está bem com ele mesmo. Se for pra provar que ele pode e consegue viver só... Não vai durar muito tempo.
26/12/2021 20h01
Tudo Mentira.
O ser humano foi feito para viver em sociedade, e seria uma vida muito triste viver desse jeito
anônimo
26/12/2021 18h39
Não sei
26/12/2021 18h39
Solidão é uma merda cara, eu quero ela, casar namorar e ter filhos( é muito +) com ela...meu caro jovem
anônimo
26/12/2021 18h41
Cringe
anônimo
26/12/2021 18h36
Mgtow
anônimo
26/12/2021 20h09
É bom o equilibro. Ficar sempre isolado não vejo com bons olhos. Mas tem que saber apreciar a si mesmo. Cada um decide se vai ser mais feliz com uma família ou sem. Isso é bem particular.
26/12/2021 20h04
Uma hora você começa a querer ter uma companheira do seu lado
Você vai ver como é, provavelmente
anônimo
26/12/2021 20h03
A solidão é libertador para quem à deseja.
Tem pessoas que não querem ficar sozinhas, querem um companheiro/família, filhos.