É ótimo. E pode se desfrutar da solidão mesmo fazendo tudo isso que você descreveu. Solidão/solitude pra mim é mais um estado de consciência do que uma questão externa. Mas entendo que essa solidão "concreta" pode ser muito prazerosa também. Sempre me imagino morando num apartamento simples, vivendo e fazendo coisas do jeito que sempre quis. Lendo meus livros, vendo filmes. É libertador.
Não sei!
Por um lado, gosto da minha privacidade e liberdade, mas, as vezes, sinto um vazio
As vezes, estou rodeada de pessoas e gostaria de ficar sozinha, mas, existem algumas companhias que alegram muito.
Pra mim essa ideia não serve. Gosto de ter alguém pra compartilhar a vida, os bons momentos e os momentos difíceis, quem sabe construir uma família algum dia. Ter história pra contar. Ter um companheiro que eu possa contar, que ele sempre vai estar ali sendo recíproco e dando o melhor pela relação, isso não tem preço. Eu gosto de ficar sozinha, sou introvertida e gosto de ter o meu espaço; mas ter alguém pra amar e compartilhar a vida é algo que vale a pena.
Dá pra ter uma vida tranquila assim, mas o cara tem que está bem com ele mesmo. Se for pra provar que ele pode e consegue viver só... Não vai durar muito tempo.
É bom o equilibro. Ficar sempre isolado não vejo com bons olhos. Mas tem que saber apreciar a si mesmo. Cada um decide se vai ser mais feliz com uma família ou sem. Isso é bem particular.