Me deem conselhos? Só quero mudar isso em mim embora seja uma fase!
Por exemplo marco algo planejo tudo pra tal horário pq antes disso teria já algo planejado pra fazer(ir no churrasco com a minha mãe QUE QUASE NÃO A VEJO) aí eu desmarco o que ia fazer antes pra poder fazer essa outra coisa que mudou de horário(ir pra Buzios com uma amiga que consegui ingresso de graça P uma boate pica);fico irritada, chateada às vezes até choro de raiva .eu reconheço quee isso é só uma fase pq realmente não sou assim, mas ultimamente estou percebendo isso tô perdendo a calma mt rápido com qlqr coisa. Quero me livrar disso logo!

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
10/12/2016 12h53
Tem psicólogo aí na sua cidade.. visite-o.
elas respondem
anônima
10/12/2016 12h49
Está é estressada? Muita correria ou pressão no seu dia a dia? Não se preocupe pq não é a única q se irrita c facilidade.