Conheci alguém faz um tempinho desde que nos conhecemos não paramos de trocar mensagens e ligações ele me mostrou td da vida dele, me falava do filho, da familia me contou ate msm antigos relacionamentos, todo dia me mandando msg e mesmo sem ter tanto tempo ja estavamos planejando namorar e contar pra família mas em questão de HORAS td mudou me bloqueou sem me dar nenhuma explicação de pq. Não foi algo gradual não foi se afastando dia a dia mas de repente me bloqueou sem me explicar pq. Dps de td que dissemos um ao outro, depois de ele me dizer ora conversar com meus pais, de me dizer que me queria sempre do lado dele. Como pode alguem fzr isso? Como pode nem mesmo me dizer pq? Se não me amava de verdade pq não me disse a verdade. Eu mesma pedi pra ele um dia pra me deixar pq tava com receios no começo mas ele disse que n faria isso que nós dariamos um jeito e que ficariamos juntos. Na manha do dia que me bloqueou conversamos sobre um pesadelo que ele teve "de ficar sozinho" disse que isso nunca aconteceria, ele me pediu pra ligar pra ele pq queria ouvir minha voz mas quando caiu a noite sem razões e sem me explicar o pq ele me bloqueou. Não tenho palavras pra descrever minha dor, um afastamento que nem mesmo me deu preparo pq não foi gradual me pegou de surpresa. Como pode alguém assim?

elas perguntam
19 4
eles respondem
anônimo
26/12/2021 19h37
Ele é comprometido
anônimo
26/12/2021 19h41
Que inocência, meu Deus...
Provavelmente ele é comprometido...
26/12/2021 19h42
Puts.. fico triste por você, ninguém merece esse tipo de coisa, provavelmente ele é comprometido ou tem algum problema
26/12/2021 19h45
Se a senhorita está surpresa com esse comportamento humano, provavelmente não estudou história, nem sociologia ou simplesmente vive em uma bolha de mentiras. Haja visto que o egoísmo e a mentira são das principais características do ser humano, desde os primórdios da nossa civilização.
Para se livrar desta dor é notório; procure em si recursos para evoluir, evoluir sua conexão com Deus e suas lei, evoluir psicologicamente para que não mais necessite da aprovação de terceiros, evoluir financeiramente para que não tenha tempo de pensar em futilidades.
26/12/2021 19h39
Talvez ele não queira te magoar, ou algo que aconteceu.
anônimo
26/12/2021 21h42
Eu avisei que ele tava te iludindo,vou ate colar minha resposta aqui:

"Esquece kkkk,tá te manipulando e iludindo,esta nitido."
https://elaele.com.br/q/456607-amor-dificil-vale-pena-lutar-por-ele

Olha pelo lado bom,se vocês tivessem chegado a se conhecer,é certeza que ele teria te comido e vazado.
Leva isso como aprendizado.
26/12/2021 19h40
Ele é casado...
anônimo
26/12/2021 21h40
Sinto muito de verdade.. deixo o meu PV aberto caso queira conversar
26/12/2021 19h39
Me pergunto como alguém consegue escrever tanto, tenho certeza que isso poderia ser resumido em umas 10 linhas.
26/12/2021 19h43
Ser humano sempre foi uma bosta nem preciso ler esse texto
anônimo
26/12/2021 19h46
kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
26/12/2021 19h43
Ele e casado filha da puta meeda
26/12/2021 21h36
Que piada, viu...

anônimo
26/12/2021 21h38
26/12/2021 21h39
É desumano escrever tanto assim
anônimo
26/12/2021 19h39
Ele é viado!
anônimo
26/12/2021 21h48
A mulher dele descobriu tudo.
26/12/2021 21h52
Aconteceu algo semelhante comigo. Ela simplesmente me excluiu no Skype e eu nunca soube por que. É uma sensação terrível. No teu caso, o que penso é que ele estava carente e encontrou você, ainda mais carente. De repente, ele teve sua carência preenchida por outra pessoa que obviamente, está mais próxima e lhe deu esse fora, sem mais, nem menos. Isso demonstra que ele não tem um caráter firme. Agora, moça, é levantar-se, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Mas sem pressa. Curta tua dor, mas não permita que ela crie raízes profundas em teu coração. Desejo-lhe o que há de melhor.
anônimo
27/12/2021 00h26
Só uma dúvida: como você conheceu ele?
Quando conhecer uma pessoa se atente melhor aos detalhes, tente desde o começo ler que tipo de pessoa ela é. Dependendo de como você conheceu esse cara, já dava para saber, ou ao menos ter uma ideia desde o princípio de que algo poderia acabar não dando certo. E como assim ele tem filho? Você queria mesmo se relacionar com um cara com filho sendo praticamente adolescente? Sinceramente acho que isso foi uma benção para você...
elas respondem
26/12/2021 19h39
Voltou com a mãe do filho
26/12/2021 19h44
Nossa amiga que tenso cara. Tem pessoas que são fdp msm , infelizmente muitos
perdeu a empatia pelo próximo .Espero que se recupere bem , e de a volta por cima .
anônima
26/12/2021 19h53
Ele é casado e você uma completa ingênua.
anônima
26/12/2021 19h41
A regra do ser humano é ser filha da puta, e não a exceção.