Você se considera uma pessoa fotogênica?

0
280
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
11
13
elas respondem
11
anônima
5a
Nem um pouco.
Só quando eu mesma tiro as minhas fotos. As fotos do Natal que minha prima tirou, eu fiquei com a posição do braço parecendo que estava com deficiência, ela nem disse para eu ajeitar.
anônima
5a
Não, nunca fui e nunca vou ser
Em geral sou sim, sei aproveitar minhas qualidades em fotos
20% das vezes.
anônima
4a
Sim, gente bonita sempre é.
Sim, tudo é técnica.
As vezes sim , as vezes não .
eles respondem
13
anônimo
5a
Nem um pouco
anônimo
5a
Não, fico constrangido ao ver minhas fotos, então sempre que uma pessoa tenta tirar uma foto minha eu me torno agressivo e parto para cima dela
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Só tiro nude
Me considero feio.
Não, sou feio em todos os ângulos
Com certeza não.
anônimo
5a
Fico péssimo em fotos.
Kkkkk sou horrível
De 10 fotos, uma saio mais o menos.
Nem o padrão de possuir dois olhos eu preencho, senhor Fabrizzio.
anônimo
5a
Relativamente