Eu não sou muito de ir em festas, mas sempre que vou, saio zerado, pego ninguém. Sei lá, só de pensar que tem outros caras no mesmo ambiente já me desanima tentar conversar com alguém. Fora o medo de ser ignorado.
Eu tenho boa aparencia, sou bonito (não to me gabando) isso pra mim é o de menos, o foda é lá na hora...

Só fico com mulher que converso e marco encontro, já saí até hj com umas 20 garotas, isso é de boas pra mim, o foda é em um lugar com pessoas desconhecidas. Vcs tem dicas pra eu mudar isso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
26/12/2021 20h48
Fica trocando olhares com uma pessoa específica, se ela olhar tbm é só chegar nela e puxar assunto, certeza q vc fica com alguém assim.
eles respondem
anônimo
26/12/2021 20h41
Sim,a maioria dos homens tem.
anônimo
26/12/2021 20h46
Pau pequeno
anônimo
26/12/2021 20h50
A maioria dos homens aqui são assim, difícil pegar conselho de alguém
anônimo
26/12/2021 21h49
Tenho dificuldade em tudo.