Pessoal, tô afim de ir conversar com uma garota e até eu acho chato quando alguém vem com "oi, tudo bem? Novidades?". Como vocês começam ou como gostariam que começassem uma conversa com vcs no whats? (não tenho contato com ela pessoalmente, então só vai por redes sociais msm)

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
10/12/2016 14h20
Oi , tudo bem??
eles respondem
anônimo
10/12/2016 14h55
Oi, no céu tem pão?
anônimo
10/12/2016 14h19
Eu faço o seguinte, mando a msg: "nossa cara a festa tava boa demais,eu me diverti mt, tão querendo fazer outra". Ai ela vai perguntar q porra eh essa. E vc diz q mandou errado. Mas ela vai querer saber doq vc tava falando pq sao curiosas e pronto. Começa o assunto
anônimo
10/12/2016 13h49
Oi tudo bem com você? Se tem outro jeito não sei.
anônimo
10/12/2016 13h52
Oi. Quem te passou meu contato?
Qual seu nome?
Ah tá.
Assunto encerrado.
anônimo
10/12/2016 14h29
Manda assim:

Ooi, tudo certo pra daqui a pouco?

Ela vai querer saber o que vai ter daqui a pouco, aí tu pode perguntar se ela não se lembra e vai enrolando ela.

Outra forma de começar a conversar é com perguntas, tipo observe algo ela fez ou uma festa que ela foi e faça uma pergunta a respeito
anônimo
10/12/2016 15h07
Mando nudes e ela me retribui.