No caso a paternidade socioafetiva já que só basta a justiça entender que você teve vínculo com a criança como pai e é obrigatório.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/12/2021 22h23
Eu cuidaria da criança tranquilamente!
Na verdade, o meu problema é outro...é me apegar a criança e não poder mais vê-la ou cuidar dela.
26/12/2021 22h26
Pagaria sem reclamar. Estou ajudando o futuro de alguém e dando segurança a criança.
eles respondem
anônimo
26/12/2021 21h35
se o moleque me chamasse de pai e continuasse os laços comigo de boas, mas ele também iria escutar poucas e boas até porque para chegar nesse nível o enteado é o mesmo que um filho adotivo para justiça.
pensão nem é muito, é 200 e pouco, 300 e pouco. não adianta tu falar que fulano vai pagar 50 mil de pensão, esses fulanos aí pagando pensão alta é menos de 1% do total. já ouvi até casos de gente que ganha relativamente bem pagando mixaria de pensão.
para de gozar com o pau dos ricos, userjohn. você está passando a imagem de um garotinho chorão e irritante com esses papos.
26/12/2021 21h31
Iria desviar dinheiro dos hospitais e pagar a pensão para ele, lógico
anônimo
26/12/2021 21h37
Não tem meu Dna não pago
26/12/2021 22h07
Eu iria fugir deste país de bosta.