Tem um brother meu que trabalhava em uma padaria, não pegava ninguém pois é super tímido , depois que passou para agente adm da pf todas dão em cima do cara . Vai entender

eles perguntam
6 6
elas respondem
10/12/2016 17h34
Tenho várias amigas, cujos maridos possuíam salário menor. Daí, eles se esforçaram, estudaram, conseguiram bons empregos e hoje ambos estão bem. Só um casal, que o rapaz se acomodou. Mas ele nunca teve bom desempenho acadêmico nem naquelas faculdades que basta pagar a mensalidade em dia. No meu espaço amostral, há muitas mulheres que não são interesseiras, porém são mais recatadas. Seu amigo é tímido e não sabe chegar na recatada. Daí, por incompetência dele sobram as interesseiras, que avançam sem pudor.
anônima
10/12/2016 16h32
E a "culpa" de ter meninas que só querem dinheiro é de vcs. Falam mal, mas compram carro pra pegar elas. Não fode né colega
anônima
10/12/2016 17h06
As meninas disseram tudo!
anônima
10/12/2016 17h59
Claro mulheres são necessárias desde o início da humanidade, quem vai dar a luz? ( Nossa agora li a descrição ...não entendi?)
anônima
10/12/2016 16h04
Seu amigo não é mercenário? Por que ele mudou de emprego? Por que não continuou lá na padaria? Por que ser assistente ADM da pf? Por que não viver com o salário lá da padaria?
10/12/2016 17h47
Se a única coisa que ele tem pra oferecer é dinheiro, paciência.
Esse é o tipo de cara que reclama que mulher é interesseira mas não quer pegar outra mina porque é "gorda". Questão de preferência, monamú. ;)
eles respondem
anônimo
10/12/2016 14h11
obvio , elas gostam de homem de alto escalão , que tenha destaque em algum lugar / sociedade ou que tenha algum talento ou $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ , elas amam $$$$$$$$$
anônimo
10/12/2016 13h45
Descobriu agora.
anônimo
10/12/2016 14h05
uhum
anônimo
10/12/2016 13h33
Eu quis dizer mercenária kkkk
anônimo
10/12/2016 13h45
Claro.
A maioria das mulheres são assim.
Olha ao seu redor o tanto de mulheres mercenárias que estão com os caras porquê eles têm emprego melhor e tals... e os padeiros lá queimando a rosca.
Lógico. Vc está super certo na sua análise.
anônimo
10/12/2016 17h16
As que nao queriam ele agora querem?