Tipo, eu vou tentar entrar na faculdade em 2022... ela já tá no 2 ano de psicologia, eu falo muito com ela, e parece ter química, nossos assuntos sempre fluem, ela é legal, respeitosa, e vive me chamando pra sair, pra gente tomar um café, já me chamou até pra ir no cinema em outra cidade(aqui não tem cinema), pra mim é de longe uma das meninas mais lindas dessa cidade, os olhos dela são da cor do mar, e o cabelo liso bem amarelinho, mas as vezes meu coração fica ofegante e peito arde quando lembro de uma menina que ficou no passado... minha insegurança é essa, não dá pra ficar com ela pensando em outra, isso seria errado, e ela é muito gente boa, e não sei se ela iria querer alguma coisa séria com um pirralho 4 anos mais novo que ainda tem espinhas na cara, e se for algo casual prefiro nem começar, me apego fácil e gosto de ter compromisso.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
26/12/2021 22h09
Editada.
Cara se acha por ser "branquinho"
eles respondem
anônimo
26/12/2021 22h07
Botaria pra dentro
anônimo
26/12/2021 22h09
Mulher fica com homem mais novo qdo ele tem pau grande
anônimo
26/12/2021 22h10
Normal cara
26/12/2021 22h14
Difícil é uma mulher dessa idade querer um melequento de 18.
26/12/2021 22h18
Não tem problema amigo, fica tranquilo você é novo vai conhecer muitas pessoas ainda na sua vida.