Vou contar minha história… eu namorei durante 4 anos e meio, e nos últimos 3 meses do nosso relacionamento as coisas começaram a dar errado, principalmente porque ter esfriado bastante com ele! Então dia 1 de novembro nós terminamos, e cada um “seguiu” a vida, 5 dias depois eu ainda tentei conversar mas ele disse q achava q não dava mais certo. Ele tbm sumiu das redes sociais, removeu nossas fotos obviamente e só ficaram 6 publicações lá, nunca postou mais nada, e até a foto de perfil no Whats ele não colocou, antes era uma foto nossa (sei q não me bloqueou e tbm outros amigos em comum não veem a foto dele, ele está sem mesmo). Eu gosto demaaaisss dele, e gostaria de reatar o relacionamento, gostaria de conselhos de vcs sobre o q fazer, estou muito mal com essa situação toda!

E gostaria de pedir por favor para q não tirem sarro da situação ou façam comentários de mal gosto, como alguns aqui sempre fazem, gostaria de conselhos sérios! Obrigada!

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
26/12/2021 23h11
Só dá para saber depois de uma boa conversa, mas parece que nem isso ele quer, parece decidido e quer te esquecer logo.
26/12/2021 23h17
Moça vou te dá um conselho melhor do que todo mundo aqui
Tudo nesse vida que te deixa mal que vc quer ter uma benção uma felicidade na sua vida o que vc tem que fazer é pedir adeus rezar e aguardar o tempo dele, nesse mundo só quem resolve nossos problemas é deus entt não vai em conversa de ninguém conversa com deus pedi pra ele fala o que c tá sentindo e esperança e que seja sempre a vontade dele o que for a vontade dele vai ser perfeito pra sua vida
anônimo
26/12/2021 23h13
Moça de tempo ao tempo
26/12/2021 23h12
Posso te dar um conselho sim.
anônimo
26/12/2021 23h10
Não
anônimo
26/12/2021 23h38
Procure outros caras, depois envie pra ele uma foto sua transando
anônimo
26/12/2021 23h36
Agradeça mulher, não é amor se terminaram. Não era pra ser. Não tem por que ficar mal com essa situação se o cara não quer, então não era amor, e se não era amor não tem porque continuar. Relacionamento é construir um futuro juntos apesar de imprevistos, com o passar dos tempos as coisas não esfriam e sim aumenta o amor um pelo outro.
26/12/2021 23h26
Só tente voltar daqui 6 meses.
Antes disso não troque nem mensagem com o cara.
Além dele tá lá correndo atrás de outras pra comer.

Segue sua vida.
26/12/2021 23h36
Não posso, sou inútil
anônimo
26/12/2021 23h17
sim, vai lavar a louça
elas respondem
anônima
26/12/2021 23h14
Moça, deixa ele quieto e não manda mensagem pra ele, eu sei que pode ser doloroso agora e que vc tem curiosidade sobre qual vai ser o futuro dos dois, mas não tome a decisão de ir atrás dele só pq tá com sdd e gosta dele. Espera ele sentir a tua falta, e se ele voltar, vai ser bom...se não voltar, ótimo
Tenta se arrumar, evita postar indiretas ou fotos ousadas, viva no silêncio, não no silêncio pra provar algo pra ele, mas pra vc não se expor demais pra parecer bem pro cara, qnd na vdd não está. Ele vai ver que tua vida não ficou estagnada sem ele e talvez fique curioso e vá falar com vc.
26/12/2021 23h15
Ligue pra ele, anônima, tente conversar novamente...
26/12/2021 23h30
Acho que precisaria dar um tempo pra ele primeiro, pois veja, você chegou a tentar conversar e ele disse que não. Então talvez deixar a poeira abaixar, "descansar" no momento seja o melhor, pra quem sabe tentar novamente depois. Ficar tentando muito já de cara quando ele já disse que não, pode fazer ele ficar com raiva.

Mas pelo que entendi foi você quem quis terminar, né? Se sim, esse tempo esperando talvez seja bom até pra ti, pra confirmar se tu quer voltar pq gosta mesmo ou se pq acostumou com ele e ta estranhando! (não foi crítica)
anônima
26/12/2021 23h14
De vdd moça nao volte, siga sua vida, tbm ja quis voltar pra ex meu, mas so me senti humilhada no final das contas.
26/12/2021 23h20
Faço das palavras do Curioso467 as minhas ..Sou incapaz de te dá conselho nesse caso.
anônima
26/12/2021 23h32
Se ele sumiu e porque não quer ser encontrado, e ele já está decidido, conversar vc já conversaram né me parece que não tem muito o que fazer nessa situação. Mas será que tem algum lugar em comum que vc possa ir pra lá com o propósito de ver ele vai que vc consiga tocar o coração dele, tenta fazer algo diferente que possa chamar a atenção dele mesmo que seja mudar algo na aparência ou no seu comportamento, mas não tão rápido né dar um tempo pro cara.
26/12/2021 23h19
Bem, parece que o rapaz não quer nem conversar, então reatar namoro está meio difícil de acontecer...
Moça, acho que você deveria seguir seu caminho e não fantasiar uma volta com seu ex. Não há nada mais humilhante do que insistir em uma pessoa que já não quer mais fazer parte da sua vida.