Tipo pessoalmente eu converso de boas, mas pelo celular eu não consigo direito, acho estranho e que algo que eu falo zoando pode pegar mal.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
26/12/2021 23h30
Tbm sou um pouco assim, me solto melhor pessoalmente e acho meio contraditório mas ok kkkk
26/12/2021 23h32
me sinto mais confortável pelo celular, consigo me expressar melhor do q pessoalmente.
26/12/2021 23h32
Sou meio estranha então às vezes eu gosto de mandar videos estranhos de música ou assim do YouTube.

Mas normalmente é bom falar do dia, de algum assunto assim mais aleatório a ver com gostos (aí essa já tem q ter uma confiança tp minima)
26/12/2021 23h46
De tudo, desde que aja respeito, companheirismo e amor envolvido.
anônima
26/12/2021 23h52
Não me acho muito boa em conversar pelo virtual. Sei lá, parece que falta algo e a comunicação real pode ser perder nas entrelinhas.
No pessoal tem as olhadas, a risada, a expressão fácil… eu acho que consigo interpretar melhor a pessoa e me sinto mais confortável.
eles respondem
anônimo
26/12/2021 23h31
Obs
26/12/2021 23h42
Acho cringe