Odiados (acho até forte a palavra. Não é a mais apropriada, eu acho) são os inseguros, os chorões, os que vivem reclamando. É insuportável. E da pena.

Riqueza é exaltada e sempre foi. Não só por mulheres. Para de ser hipócrita. Vai dizer que tu não quer ter grana? (Não falo no sentido da mulher querer alguém que a sustente, até porque, atualmente, existem mulheres ganhando sua própria grana e, as vezes, ganhando mais que namorado e marido.

Vai tomar teu Toddynho e fazer teu homework.
anônima
10/12/2016 15h38
ZZzzZZzzZZzzZZzzZZzz.. ... ... ..
anônima
10/12/2016 14h36
Zzzzzzzzz
10/12/2016 17h50
Alice definiu bem.
Mas eu to tentando entender o que timidez tem a ver com dinheiro...
Ser tímido, é "fofinho". Mas se o cara não conseguir chegar numa menina, não conseguir dar um beijo nela, não conseguir falar 3 palavras sem gaguejar, tem mais é que se tratar antes de pensar em transar. Desse jeito nem puta aguenta.
eles respondem
10/12/2016 17h42
Tão tímido que faz a pergunta em anônimo. Nenhuma mulher vai gostar de anônimos.
10/12/2016 14h57
Choramingas...
anônimo
10/12/2016 17h58
Se vc ficar na timidez não vai conseguir nada só depressão.
anônimo
10/12/2016 14h20
Sempre é meu pau de óculo.