Acho que eles comem cu de viado ou pagam caro pra prostituas...
anônimo
10/12/2016 14h41
digo o mesmo que o anonimo .
10/12/2016 15h55
Se pensam assim de quem gosta de anal imagina o que pensam de quem tem gostos mais exóticos, tipo asfixia erótica.
elas respondem
anônima
10/12/2016 14h37
Eu não entendo a "natureza",vc tem lá sua xana,cuida com todo carinho,deixa toda lisinha,faz esfoliação,sabonete íntimo,toda cheirosinha e tal's,vem um bacana e diz que prefere comer o C* que tá cheio de Me%¨$#,pela mor,é de mais pra minha cabeça!
Querer,ter curiosidade,fazer vez ou outra é compreensível mas dai preferir é covardia,chorei aqui...
anônima
10/12/2016 15h11
Acho que é só pq é "proibido" mesmo, pq se fosse algo fácil, não seria tão desejado. O cu nem é isso tudo. Preferir um cu do que uma xana é tolice, pq TODO MUNDO TEM, é feio e ainda sai bosta.
anônima
10/12/2016 14h43
é pq cu geralmente é mais apertado né. querendo ou não, vagina fica elastica e mais larga na hora da excitação
anônima
10/12/2016 15h19
Preferir... Aí é complicado. Nada contra, desde que eu não fique com ele kkk