Depois de 7 meses afastados resolvi dar uma segunda chance pra pessoa que gosto, eis que a criatura programou uma viagem para curtir 3 dias de festa antes da nossa reconciliação.
Ela chegou pra mim e contou da viagem, não questionei pq foi algo pensado antes.
A questão é que 3 dias de festa se transformaram em quase uma semana, é algo complicado de lidar, a pessoa vai curtir uma semana de festa agora no fim de ano.
Ela sabe que vou está com minha família, não oficializamos namoro ainda e agora nem sei se quero.
Vcs ainda continuariam algo com essa pessoa quando ela voltasse?
É horrível de imaginar a pessoa num lugar de pura curtição por dias

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/12/2021 01h09
Não daria segunda chance para ninguém, quebra de confiança é irreparável para mim.
27/12/2021 01h11
Melhor desistir dessa outra chance... Veio com esses papo de curtição eu já fico com o pé atrás
anônimo
27/12/2021 01h14
Eu não, você ainda foi legal em dar uma segunda chance.
O importante é que você tentou. No seu lugar, eu não teria mais contato com ela.
anônimo
27/12/2021 01h10
o mais assustador disso tudo é que você aparenta ter mais 18 anos e tem essa mentalidade...
elas respondem
27/12/2021 01h11
Se ela nn não te pediu em namoro antes da viagem, vai aprontar......
anônima
27/12/2021 01h13
7 meses e ngm quis essa pessoa eu que nao iria querer
27/12/2021 01h11
Da um tempo
anônima
27/12/2021 01h13
Não mesmo, seria a festa ou eu.
Essa pessoa deu mais valor a farra do que a vc, a pessoa q ela tava tentando reconquistar.
Analise!