vou resumir ,conheci no trabalho , ele fez um monte de promessas ,ele era daqueles cara meio bandido ,mas se fazia de inocente e bobo ,dai acabei apaixonando ,ele ate tentou transar , mas nao fiz pq vi qual era a dele ,mas do nada ele começou a ficar diferente , veio alguns problemas , sai do emprego , ele nao me procurou , inventou uma desculpa ,me bloqueou , fui atras dele fui ignorada e depois ele respondeu me humilhando que tava com outra,e a outra era a novata do trabalho que entrou no meu lugar.Segui minha vida , mas ja e quase o decimo insta fake que ele faz , alem de ficar me mandando mensagens , indiretas e curtindo minhas fotos .Fiquei sabendo que eles terminaram , mas o que eu faço ? se ele nao me quiz mais pq tem interesse na minha vida?como agir pra ele me dar sossego de vez ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
27/12/2021 01h25
Manda o papo reto pra ele de uma vez
27/12/2021 08h44
Desista dele
anônimo
27/12/2021 01h18
Primeiro, melhore seu português kkkkkk
anônimo
27/12/2021 01h18
Você memsa relatou o histórico do cara, ele não vai adicionar nada de bom na sua vida.
Ele só quer uma amiga legal.
27/12/2021 01h22
Faz o que você quiser, se não tem interesse então só ignore, mas se quer dar para ele, vá em frente.
anônimo
27/12/2021 10h49
Normal
elas respondem
27/12/2021 01h20
Ele te vê como uma "boba" que ele vai fazer o que bem quiser. Priva suas fotos e não fale mais com ele.
Acredite, ele não te vê com bons olhos.
27/12/2021 01h45
Fala logo que não quer, não aceite gente que só te vê como objeto
anônima
27/12/2021 01h38
“Se ele não me quis mais pq tem interesse na minha vida “ quando li meu deu a impressão que vc ainda quer esse safado. Olha uma solução simples, não aceita mais fakes no insta ué, e não permita que qualquer um te envie menagens sabe aquele negócio de privacidade então tem nos insta poise.
27/12/2021 01h39
Corta os seus pés
27/12/2021 08h49
Manda mensagem pra ele e marca um encontro, ele deve ter mudado