Pois, todas as minhas amigas já estão casadas e com filhos. Sinto que estou no momento. A gente já é formado. Temos nossos trabalhos, porém o assunto “filhos” nunca chegou.

elas perguntam
31 30
eles respondem
27/12/2021 06h51
Pelo amor de deus... me diz por gentileza que você SABE o quão errado isso é, e que só tá atrás de conselhos aqui
anônimo
27/12/2021 08h14
Depois não reclame se ele sumir e não assumir a porra da paternidade
27/12/2021 09h27
É por isso que NUNCA se deve deixar o controle dos métodos contraceptivos somente nas mãos da mulher. O homem precisa e deve participar disso, pois é sobre ele que vai recair toda a pressão da sociedade e leis mais tarde quando ''magicamente'' a mulher esquecer de tomar.

Eu vou te dizer um negócio moça, se você tem uma reputação ainda, é melhor você preservar ela e não ter esse filho sem o consentimento do seu namorado de forma alguma, pois caso contrário, eu torço para que ele entre na justiça e consiga ferrar o máximo possível a sua vida. Mais do que ela vai ficar depois disso, porque nenhum homem vai querer mais ter algo com você, pois sua fama certamente irá correr pelos bairros, e talvez pelo país inteiro.

Aliás, até acho que você não está plenamente capacitada para ser mãe ainda, não entende de fato o que é ter um filho. Se você agir com essa falta de responsabilidade agora, sabe-se lá como vai agir lá na frente com outras questões.Uma criança não é um animal de estimação, não é porque suas amigas tem filhos que você também vai querer ter um, não é assim que funciona carai. Quer um? Adote então, mas não ouse tomar a decisão de ter um filho dessa forma como você está pretendendo, tudo na base do impulso.
28/12/2021 02h48
Prezada anonima eis uma questão que não depende exclusivamente da sua opinião.

Um filho é produto de duas pessoas, logo os dois devem decidir se querem ou não ter.

Se deseja tanto um filho , pode tentar a inseminação artificial.
anônimo
27/12/2021 06h45
Você deveria ter tido uma criança na adolescência
27/12/2021 06h46
É errado pra caralho, você sabe disso.
anônimo
27/12/2021 07h32
Vagabunda
27/12/2021 09h12
Espero que tenha um aborto espontâneo, pra parar de ser mongolóide.
anônimo
27/12/2021 07h24
Vc tem que conversar sobre isso com ele, e não simplesmente omitir uma informação dessa, até pq não e somente a sua vontade que tem que prevalecer, imagine se fosse ao contrário, o que acharia se vc estivesse no lugar dele
27/12/2021 06h53
Você é uma indolente (pra não dizer coisa pior). Deveria ser presa.
anônimo
27/12/2021 14h00
pesado
27/12/2021 14h02
É muito errado isso ae. Vcs tem qie conversar pra entrar num acordo se chegou a hr ou não
anônimo
27/12/2021 08h47
Você não quer ser mulher de verdade e acha que será mãe de verdade?
anônimo
27/12/2021 06h49
anônimo
28/12/2021 11h54
Lendo isso dá até medo de me relacionar com alguma mulher, imagina eu me envolve com uma louca de caráter duvidoso feito vc.

Já passou na sua cabeça a possibilidade dele te amar mas não querer filhos? Vc diz que estão juntos a quase uma década e ele nunca falou de filhos vc tem que ver se esse é um desejo dele.

Imagina se em outra época ele furasse a camisinha na intenção de te fazer uma "surpresa"

Esse sua ideia é de uma mulher no mínimo irresponsável e egoista.
anônimo
27/12/2021 08h12
É so falar para ele que quer ter filho.Se você omitir isso as chances dele te largar são grandes
anônimo
27/12/2021 07h57
Errass
anônimo
27/12/2021 09h53
Eu sou o único q vai te falar oq realmente deve ser feito e se sua atitude é correta ou não, então preste bem atenção:

Primeiro de td preciso saber ql a condição financeira de vcs? Caso seja apertada e ambos juntos ganhem menos q 6 mil reais no mês (oq acho pouco já, mas dá pra viver no aperto com um filho) eu n indicaria a surpresa pq é pedir pra sofrer, vcs nem conseguem se manter direito qnt mais um filho q é gasto pra cacete, com certeza será algo ruim, porém, se a renda de ambos juntos for de ao menos 10 mil reais ou mais e como vc já disse q estão juntos a qse 1 década, então eu n vejo problema nenhum em vc tomar a frente e forçar a gravidez, até pq o cara te come sem camisinha e se foi tapeado enquanto n queria um filho então a culpa é mais dele do q sua, em relação a isso n se preocupe.

Segundo vc pode conversar com ele e isso provavelmente é oq a maioria dirá a vc, mas na real? Vcs estão juntos a 9 anos e ambos n tocaram no assunto, nem msm ele qnd te come no cru, na minha opinião o cara é confortável demaaaaais por nada de errado ter acontecido, então ao meu ver é qse 100% a chance de vir uma briga maior qnd o assunto for abordado e vcs terminarem por um motivo besta pq o cara é frouxo hj e n quer assumir responsabilidade alguma, no entanto, leve sempre em consideração o primeiro ponto que abordei q no caso antes de mais nada leva a condição financeira como prioridade e td q digo nesse segundo ponto é levando em conta q a soma da renda mensal de vcs é suficiente para n se fuder na vida apenas pela vontade de ter um filho, q fique bem claro.

Continuando... se vc atende os requisitos financeiros e a julgar pelo tempo de relacionamento e o fato dele n se previnir, eu n vejo mal algum em vc fazer uma gravidez surpresa, até já pode ter passado tal pensamento na cabeça dele tb (mas isso n vem ao caso) além do mais o pior q pode acontecer é ele se desesperar qnd souber da gravidez e vcs se separarem por um momento, mas como ele deve ama-la mt até pelo tempo...
28/12/2021 12h02
Obviamente, pq não conversa com ele antes?? Depois vai ficar chorando por ser mãe solo
anônimo
03/01/2022 12h10
Não faz isso idiota
anônimo
02/01/2022 18h27
Filha da puta!
02/01/2022 14h32
Melhor dizer a verdade,porque se ele não quer ter e não sabe que vai ter,bem capaz de ele te largar ou fazer um barraco com voce
02/01/2022 14h29
"É errado eu omitir que não estou tomando remédio?" Se tu fez essa pergunta e acha que realmente não é errado, tu tem um grande problema, pqp. Fala logo com ele que quer, se ele não quiser e vocês não conseguirem viver com isso, termina e parte pra algum que queira
anônimo
02/01/2022 14h26
SIm... A não ser que você esteja preparada para criar um filho sozinha. Filho não é uma decisão individual...

Você está traindo a confiança do cara, minha considerada...
01/01/2022 18h30
Sim, é errado.

Você quer ter filho mas talvez ele não queira, é melhor conversar com ele antes.

Outra coisa, Foda-se as suas amigas, não é porque elas tem filho que você também precisa ter.
anônimo
01/01/2022 18h23
Sim muito errado
anônimo
01/01/2022 18h20
Sim, é MUITO ERRADO
01/01/2022 18h19
Sim, pode causar muitos problemas para ambos. Não faça isso, fale a verdade.
anônimo
28/12/2021 12h04
Vish...
28/12/2021 12h03
Faça isso não,ja está namorando a quanto tempo? Toque no assunto pra ver no q da.
anônimo
27/12/2021 14h03
Meeeeeeeu Deus. Ontem eu fiz uma pergunta exatamente relacionado a isso.
elas respondem
27/12/2021 07h52
Ohh meu Deus, isso é extremamente errado. É claro que esconder dele que não está tomando anticoncepcional é errado. Você está sendo egoísta e pensando somente em você. Converse com o rapaz e diga os seus anseios e vontades. E por favor, pare de ficar suspirando pela vida de casal das suas amigas, cada casal tem seu ritmo e tempo. Se for da vontade de ambos, vocês vão ter as coisas que planejam, juntos.
27/12/2021 06h55
Não é porque você quer ter filhos e omitir para seu namorado, que ele vai continuar com você mesmo estando grávida. Se vocês têm um relacionamento, precisa de confiança e você quer tirar isso.
anônima
27/12/2021 06h45
Então converse o assunto "filhos", esconder que não está tomando o remédio e ele descobrir, é o jeito de ser uma mãe solteira
anônima
28/12/2021 02h46
Espero que ele te largue vai tomar no meio do seu cu
27/12/2021 08h17
Não ligue pras formas grosseiras que falam. Existem inúmeras formas de falar a mesma coisa. Pelo visto você já entendeu e isso é o mais importante, então não vou repetir o que alguns já disseram.

Só acrescento que, se nessa quantidade de tempo juntos ele ainda não tocou no assunto de filhos (apesar de que você tbm podia ter tocado e não tocou ainda, então o mesmo pode ter acontecido com ele), PODE ser que talvez ele não esteja querendo Agora, ou só Não pensou nisso, ou como disse antes, quer mas não tocou no assunto ainda, como você, que aparentemente quis recentemente só e aí não falou com ele ainda. Apesar de que eu suponho que se você pensou na ideia de surpresa é pq vê nele um comportamento de quem vai gostar.

Mas de todo modo, como disseram, melhor não fazer isso sem uma conversa antes. Se quiser mesmo fazer surpresa (não no sentido de parar de tomar remédio sem ele saber mas no sentido de Não ser tipo "ok, então vamos engravidar daqui a 3 meses"), sonde antes se ele quer isso, ou seja, de qualquer forma vai precisar de algum tipo de conversa, pra ver se ele gostaria da ideia de ter filho por agora, sendo planejado ou não. Não faça surpresas no "escuro".
anônima
27/12/2021 07h21
Não, é super normal vc agir feito uma golpista engravidando propositalmente do cara sem ele querer, tão normal q se fizer isso será totalmente merecido se ele assumir o filho, mas te largar!
anônima
27/12/2021 07h29
Juro que não acredito no que eu li. Tem de ser muito filha da puta mesmo enfiar guela abaixo do namorado abaixo de mentira e deslealdade, um filho não planejado. Você é totalmente sem noção e fora da realidade.

Espero de coração que isto seja zoeira, porque senão, sério mesmo, voce é muito cretina e irresponsável. Depois o cara te larga gravida e voce vai criar esta criança sozinha..É por causa de mulheres desgraçadas dos infernos que nem voce, nascem crianças sem pai.

Voce quer se dar bem em cima do cara e depois pegar pensão.

VOCÊ É ESCROTA, FILHA DA PUTA, VAGABUNDA, CRETINA DOS INFERNOS.;
27/12/2021 14h03
Depois, se o seu namorado não quiser assumir, não o culpe.
anônima
27/12/2021 14h03
Conversa com ele
27/12/2021 14h01
Extremamente inescrupuloso da sua parte! “Sinto que estou no momento” você não têm o direito de escolher por ele.
anônima
27/12/2021 13h58
vagabunda
27/12/2021 13h58
Vixi ele vai ficar bem mal se descobrir invés de você falar
27/12/2021 08h41
Fala com ele, isso é errado independente se ele é seu namorado/esposo. Imagina se ele furasse a camisinha só pra te engravidar sem vc estando pronta e nem sabendo de nada, mesma situação.
anônima
27/12/2021 07h55
Interessante as respostas
27/12/2021 13h56
Filho não segura homem e cada pessoa tem seu tempo pra acontecer as coisas, diga pra ele que quer ter um filho e conversem
anônima
27/12/2021 13h57
Vc vai virar mãe solteira. Casamento já foi pra vida inteira, hoje não é mais.
anônima
27/12/2021 09h28
Isso. Faça sem comunicar. Destruabuma família antes mesmo dela começar
27/12/2021 07h50
Ele tá confiando que você está tomando, fale que quer ter um filho, esconder essas coisas vai fazer ele perder a confiança em você
anônima
28/12/2021 02h52
Se vc fizer isso, vc vai ser castigada. A sua criança quando crescer, vai ser uma vadia que faz sexo com vários no baile funk e ser for menino vai ser um aviãozinho do tráfico
anônima
02/01/2022 19h43
Que ideia idiota, sério. Depois o cara cai fora e te abandona com a criança e tu não sabe o porquê. Só engravide se tiver certeza absoluta que seu namorado vai reagir da melhor forma possível, fazer surpresa com esse tipo de assunto é uma ideia muito sem noção e egoísta. Converse com ele sobre o assunto, já que você disse que este assunto nunca foi tratado entre ambos. Converse com ele, veja a reação dele, e se sentir firmeza da parte dele, engravide.
anônima
02/01/2022 18h25
Errado, erradíssimo.
anônima
02/01/2022 18h24
Sim é errado
02/01/2022 14h24
Se o assunto filho não chegou pk não era à hora
02/01/2022 14h21
Mulher você tá louca? E se depois ele não aceitar, se você quer tanto um filho agora e ele não quiser o melhor é se separarem dai você pode adotar ou fazer fertilização invitro, ou você pode aquietar o facho e arrumar um homem que queira ter filhos. Mas antes você precisa convesar com ele não dá pra omitir algo tão sério principalmente porque vai impactar na vida dele também, eu também pretendo ter filhos no futuro sei como é essa sensação de ver o tempo passando mas fique calma tudo acontece no momento certo, a verdade liberta a mentira aprisiona
anônima
01/01/2022 18h23
Vc acha q está na hora certa de ter um bb? Lembre-se bb não é um boneca tem q ter paciência.
01/01/2022 18h18
Claro q é errado, tem que entrar em um consenso, converse com ele e veja se tbm quer isso. Aí sim vc decide se para ou não de tomar.
E vc quer ter filhos pq suas amigas tbm tem ou pq VOCÊ quer?
28/12/2021 12h04
Óbvio.
Que loucura.
28/12/2021 12h03
Sua felicidade nao sera conquistada mentindo.
anônima
28/12/2021 12h03
É muito errado.

Isso tem que ser vontade de ambos e o momento também.
28/12/2021 12h01
Pra mim isso é estupro. Mesma coisa de um homem obrigar a mulher a não tomar remédio ou furar a camisinha sem ela saber.