Obs : eu sei que nem toda mulher é assim, blz.
Mulheres : "aí, sou independente, vou ficar com todo tipo de de Homem Branco, Negro, japonês, árabe, Marciano.
Sociedade : muito bem empoderado
Mulheres : " cansei de mlks, vou procurar um homem com experiência ( velho $$$ ).
Sociedade : ok linda
Homem Beta : não gosto de mulheres muitos gordas .
Sociedade : seu machist4, isso é gordofobia.
Homem Beta Negro : finalmente consegui uma namorada, mas ela é branca ....
Sociedade : seu palmiteiro, vsf .
Homem Beta religioso : quero uma mulher Virgem
Sociedade : seu retrógrado, reacionário, corno fdp
Enfim, a sociedade infernizar a vida do homem Beta/comum/random, a mulher pode fazer tudo, esse negócio de que ela vai receber julgamentos por transar com várias kkkkk, ridículo. Homem não pôde nada, na cabeça de alguns isso pode parecer ridículo, mas meu irmão, as coisas tão ficando feia ......

eles perguntam
6 12
elas respondem
27/12/2021 08h28
Respondendo sua pergunta: Não. Ter preferência não é de forma alguma crime.
anônima
27/12/2021 08h19
Precisa provar alguma coisa pra alguém?
27/12/2021 10h44
Eu não entendo...Se vc não quer um tipo específico de mulher, é só não sair por aí falando das suas preferências que vc não vai ser julgado, é simples. Ninguém vai saber se vc não falar.
anônima
27/12/2021 09h40
Tá bom kkkkkkkkkkkk
anônima
27/12/2021 08h35
Choro registrado
anônima
27/12/2021 10h36
Bglh é virar viado e dar o cu.
eles respondem
27/12/2021 08h20
caguei pra sociedade, pau no cu de todo mundo
anônimo
27/12/2021 08h37
Homens: Eu só não quero uma baleia terrestre e que ela seja minimamente atraente.

Sociedade: Machista,o padrão de beleza feminino é muito exigente!!

Mulheres:Eu quero um homem com 190,pau grande do tamanho de um rexona,bem sucedido,ele tem que ser bonito,sarado,ter iniciativa,ter experiência sexual,me fazer gozar,ser engraçado mas tambem sério,ele não pode ligar para o meu passado,ele não pode ser macho toxico,mas tambem tem que ser macho.Ele tem que ter carro,objetivo de vida,não pode reparar nos meus defeitos.Ele tem que ser branco do olho azul do pau rosa,mas não pode se importar com minha ppk preta.

Sociedade:Empoderada!!!
anônimo
27/12/2021 09h29
27/12/2021 08h38
Verdade, o jeito é destruir é tudo.
anônimo
27/12/2021 08h43
O negócio é fazer o que quiser e não ligar pra p**** nenhuma cara. Apenas ter muito cuidado pq mulher é muito vingativa, e principalmente não engravidar nenhuma delas, pois isso te coloca na sua mão. De resto, saia, termine qdo tiver vontade, não case pro pressão, faça só o que tiver vontade.
anônimo
27/12/2021 08h26
A regra do jogo é mulher pode fazer tudo e vão passar a mão na cabeça.
Homem que se foda.
27/12/2021 09h26
Na parte das mulheres ali, a resposta da sociedade é chamar de puta mesmo.
E outra, a resposta da sociedade pro homem beta aí ahhahan é extremamente enviesada por um bolha na internet, no geral não é assim.
27/12/2021 08h52
Ter preferência não, mas julga ou cria um pre-conceito sobre a pessoa por alguma característica que você não gosta sim.
anônimo
27/12/2021 08h45
Grande esforço em ser homem e ninguém reconhecer né cara
Não tenha inveja dos seus amigos que estão conseguindo as coisas deles. Corra atrás.
anônimo
27/12/2021 10h40
Tem isso de mulher virgem hoje em dia? Kkk

Eu sou do Ponto de Vista que cada um se relaciona com quem bem quiser desde que não encha o saco das outras pessoas.
anônimo
27/12/2021 08h17
Você tá chorando porque você quer um pau nesse seu cu
27/12/2021 10h37
Sim, virou crime hoje mais cedo.