Eu sou baixo (1,70), não tenho um físico legal daqueles de academia, sou bem magro na verdade, tbm não tenho pele clara, não tenho barba, etc. Meus interesses tbm não batem mt com os interesses da maioria, não sou mt ligado em Netflix, youtubers, músicas atuais, essas coisas. Enfim sou mt diferente dos homens que as mulheres preferem tanto fisicamente quanto em relação aos assuntos que a maioria curte.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
27/12/2021 09h09
Tem um cara aqui que se ele ver essa pergunta, vai te dizer pra não tentar, que é pra vc se conformar que relacionamentos não é para fora dos padrões.
Então não se deixe levar por opiniões negativas.

Eu acredito que vale tentar pq tem sempre alguém que vai te achar interessante.
anônima
27/12/2021 09h12
Eu estava esperando um alienígena, mas, não te achei tão diferentão...te achei bem comum!
27/12/2021 10h53
Não te achei baixo, muitas mulheres gostam de homens magros (eu pegaria), cor de pele a maioria caga pra isso (inclusive eu), barba tbm é só um detalhe. O único problema aí são os seus interesses, pra socializar com um maior número de pessoas vc tem que se ligar nas atualidades, não precisa assistir e gostar de tudo o que tem de atual por aí, mas pelo menos tente conhecer pra ter sobre o que falar. E o principal: tenha mais autoestima, trabalhe isso em vc. Vai te ajudar muito.
27/12/2021 09h04
Tem mulheres que se identificam com homens como você, você só precisa procurar
27/12/2021 10h30
Deixe de bobagem.
27/12/2021 10h46
Se você der uma olhada ao seu redor (tipo uma social no restaurante no cinema ou na vizinhança) você verá muitos caras que por um fator outro também não são exatamente o padrão.
Acredito que um dos passos fundamentais é em não se achar especial ou diferenciado, e deixar a socialização ou entrosação rolar naturalmente
eles respondem
anônimo
27/12/2021 09h21
Melhor não,é muito desgastante,principalmente se você for timido.
O jeito é focar em outra coisa,uma hora aparece alguem com gostos similares,mas vai demorar,por isso é bom focar em outra coisa.

Enquanto isso vai focando em autodesenvolvimento,vai fazer uma academia,estudar,etc
anônimo
27/12/2021 09h04
Se você não ficar chorando já vai ser bem divertido.
Pra ficar nesse mimimi de derrotado aí é melhor ficar sozinho mesmo.
Nenhuma mulher merece homem com papinho de ser fora do padrão.
anônimo
27/12/2021 09h12
Vc vai conhecer as q gostarão de vc, só n espere q sejam as q vc idealiza, até pq como vc msm deu a entender: vc n se esforça e n tem nenhum aspecto atrativo. Então oq vier pra vc é lucro, mas fica tranquilo q msm q seja gorda, feia, pobre e sem nenhuma habilidade dissertativa, ainda sim ela será suficiente para suprir suas necessidades fisiológicas (provavelmente).
27/12/2021 09h17
Vai se acostumando a dar o rabo
27/12/2021 09h21
E vc deveria conhecer quem, um homem? Apenas se desenvolva, seja alguém por quem vc gostaria que sua filha (hipoteticamente se não tiver) se interessasse. Ficar dando desculpas pra si mesmo não resolve.
27/12/2021 09h22
É coisa de quem gosta de sofrer.
Não tem sentido ser fora do padrão e ir atrás de muié, só se tiver dinheiro.
anônimo
27/12/2021 10h52
Desde que você não foque só nas mulheres padrão, dá sim pra conhecer alguém. Mas não é fácil.