Eu fiz sexo casual recentemente, a mulher parecia uma múmia na cama. Eu fiquei retado e disse a ela que antes eu tivesse ficado em casa batendo punheta. Ela começou a chorar, eu pedi desculpas, mas ela não aceitou e disse que um dia eu ia pagar por ter humilhado ela. Afinal, dizer a verdade é humilhar a pessoa? Falei pra ver se ela melhorava.

eles perguntam
13 2
elas respondem
anônima
10/12/2016 15h25
Duvido mto que tenha acontecido isso.
anônima
10/12/2016 19h51
Dizer a verdade é uma coisa e ser tosco é outra. Se acontece comigo já jogo q fui fraquinha pq peguei um frouxo. Quem não sabe fazer não pode cobrar. Múmia pq não a tirou do sarcófago meu bem....
10/12/2016 19h36
Se uma mulher depois da relação sexual com um homem disser que ele é fraquinho na cama, isso acaba com ele?
10/12/2016 19h46
Só você se colocar no lugar dela...
10/12/2016 20h54
Isso deve ser pq vc e pessimo
Nenhuma mulher sentindo prazer consegue fica parada feito uma múmia
E imagina se uma mulher te fala q vc e horrível na cama
Ia se sentir cmo
11/12/2016 04h31
Acho que você poderia ter se colocado no lugar dela.
O que você disse e a maneira como disse a ela, pode ter sido uma humilhação pra ela.
Você poderia ter falado de outro jeito, ter exigido menos dela, afinal era a primeira vez de vocês e ainda era uma transa casual.
Paciência, diálogo e experiência contam muito na cama, você tinha que ter isso pra ter deixado a transa melhor, principalmente se ela era tímida ou inexperiente.
10/12/2016 16h02
Você não soube dizer, por isso. Explica para ela agora que você disse isso para que ela melhore, é claro que ela ia se sentir mal com você falando assim.
10/12/2016 18h42
Tem que ter jeitinho pra falar
anônima
10/12/2016 19h36
Fez ele gozar?
Subiu e desceu com ela?
Pegada forte?
Fez aquele oral?
Qro ver que mulher não reage com isso ..
Dê sua contribuição para uma não múmia..
anônima
10/12/2016 20h46
Na boa,não precisava! Espero que não tenha sido a primeira vez dela, se foi, correu o risco de dar trauma.
10/12/2016 20h52
Se fosse ao contrário vc ia gostar???
Só se colocar no lugar dela... Afffff
Mar
11/12/2016 15h25
Uma platéia não ri sem uma boa desenvoltura do palhaço meu caro...Fez ela gozar? Fez ela gemer de prazer? Você chegou a se perguntar se ela gostou?
12/12/2016 22h21
Lembrando que quem faz a mulher é o homem e vice-versa #FicaADica
eles respondem
anônimo
10/12/2016 15h35
Isso mostra que vc é ruim.
Uma vez peguei uma mina e ela estava insegura como vc descreveu....

Eu fiz aquela mulher gozar tanto, que a cintura dela mexia sem comando dela. Eu queria rir, mas só meti mais ainda a língua naquela ppk e depois transamos até não aguentarmos mais...

Ou seja... Vc é fraco pois não conseguiu proporcionar orgasmos a uma mulher.
Pense melhor.
Abs.
10/12/2016 19h26
Eu já fiquei com uma garota porta. Foi meio tenso, pq ela não reagia de maneira nenhuma. Eu até queria abordar o assunto, mas não senti uma abertura pra conversar sobre isso com ela.