Bom eu ja namorei antes dele por quase 3 anos tive muitas experiências,e terminamos pois não estava dando tão bem.
Eu conheci esse novo namorado a três meses e ele fala as vezes das coisas que ele fazia antes,mas não é sempre.
E mulher como é ciumenta vai stalker o perfil dele as meninas que ele andava etc fico me comparando e achando que ele ainda pensa nelas que adianta gosta e eu não sou boa ao bastante,mas eu sou bonita tem vários caras atrás de mim mais mesmo assim e eu não consigo tirar esse sentimento de ciúme

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
27/12/2021 10h07
namorando uma mulher
27/12/2021 10h14
Impossível
anônimo
27/12/2021 11h13
Psicólogo.
Isso aí é doença mental que precisa de atenção
elas respondem
27/12/2021 10h03
Sei que vai soar como arrogante mas a resposta é amadurecendo, quando você perceber que beleza não impede traição, e que você não tem controle sobre isso, vai parar de sentir isso
27/12/2021 10h03
Tá mais pra possessividade, o jeito é uma terapia mesmo que seja vc sua própria psicóloga
anônima
27/12/2021 10h04
Você fica se comparando? Você já parou para pensar que se eles quisessem estariam juntos?
As vezes, o motivo dele estar com você é justamente pelo fato de você ter algo que não encontrou nelas.
anônima
27/12/2021 11h23
Quem tem ciúme do passado geralmente sao os homens, para de ficar olhando perfil delas e diga pra ele parar de ficar falando do passado
anônima
27/12/2021 11h33
Até beyonce já foi traída…
27/12/2021 11h27
então desiste dele, não vai dar certo
27/12/2021 11h32
Procure Terapia , isso não e normal .