Eu começo não e tão pesada assim kkk
Chamei minha mãe pra ir no banheiro e estava pelada e meus peitos tavam cheio de chupão e eu disse que eu que fiz e não sabia enfiar a cara kkkk

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/12/2021 10h05
nunca passei por nada dessas coisas
elas respondem
anônima
27/12/2021 10h18
Eu não entendo o motivo pelo qual sua mãe olha diretamente para os seus seios, eu acho isso muito esquisito. As minhas maiores vergonhas devem ter sido no ensino médio, contudo quando a gente está entre amigos, pode acabar se tornando algo engraçado. Eu tinha muitas crises de riso quando me juntava com certas meninas, uma delas ria tanto de nossas besteiras que ficava fraca e não aguentava ficar de pé, em meu caso, eu fazia xixi nas calças (quando eu tenho crise de riso, fico 10x mais fraca). Isso deve ter acontecido algumas vezes no colégio e no shopping, eramos muito palhaças. Uma vez eu precisei tirar as calças no banheiro e pedir para uma delas secar na pia do banheiro do shopping, quanto mais elas riam, mais eu ria e assim rimos até a morte.