Qual sua opinião sobre: uma mulher que mora em outra cidade e descobriu que o avô está doente, e ela mora tão longe que a passagem custa 200 reais (totalizando 400 reais a ida e a volta), e ela olhou no banco pra ver se tinha dinheiro sobrando pra ir, e descobriu que tinha 500 reais.

Mas ao passar no supermercado, viu um champagne luxuosíssimo e importado da marca Veuve Clicquot na promoção pelos mesmos 400 reais, e resolveu comprar esse bom champagne pra beber sozinha ao invés de ir visitar o avô acamado. O que vocês acham disso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/12/2021 10h14
Achei correto.
27/12/2021 10h14
Se não é tão próxima dele ou/e não tem uma boa relação acho ok, do contrário é filhadaputice.
anônimo
27/12/2021 10h15
zzzzzzzz
elas respondem
anônima
27/12/2021 10h26
Espumante*
anônima
27/12/2021 10h31
Se o avô foi um filho da puta com ela então ele que se foda mas se ele não foi então ela é uma filha da puta
anônima
27/12/2021 11h19
Depende da relação que ela tinha com o avô.
Se ele foi um FDP, ela pode estar certa.
Pior que a gente vê por um lado sempre de um idoso frágil, mas o buraco é sempre mais embaixo.