O cara tá me conhecendo ainda, é meu ficante, mas fica me fazendo me sentir culpada por qualquer coisinha, diz que não mando mensagem, até ontem me viu na rua e veio me cumprimentar, depois disse que fui mal educada que nem levantei pra falar com ele sendo que nos cumprimentamos com aperto de mão. já expliquei que sou tímida e ele fica dizendo que isso é desculpa minha além dele ter feito uma coisa antes que me deixou chateada e foi falta de palavra de homem até, e ao invés de pedir desculpas ele ficou jogando a culpa pra cima de mim? Tínhamos nós afastado até por causa disso. Qual será o problema dele? Parece que tá querendo tratamento de namorado sem fazer nada..Será que ta tentando me manipular ou será que eu fiz algo errado com ele?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
27/12/2021 12h24
Imagina depois de um ano nessa relação.
Vc deixando cair um talher no chão e ele te chamando de retardada e vc pedindo desculpas.
Isso que quer pra sua vida?
Acorda enquanto há tempo, depois que o psicológico é fodido fica difícil consertar.
anônimo
27/12/2021 12h05
Se afaste desse homem. Você irá se machucar.
anônimo
27/12/2021 12h05
Você não deu no primeiro encontro, foi isso que fez de errado.
anônimo
27/12/2021 12h06
Tá fazendo bullying cm vc
anônimo
27/12/2021 14h13
Apareceu
27/12/2021 14h17
Nem namoram e já estão nessa? Espero que vocês se casem!
27/12/2021 14h18
1ª possibilidade: ele é carente, emocionado, precisa de atenção, nesse caso manda ele ficar pelado e colocar uma melancia na cabeça que vai chamar bastante atenção.

2ª possibilidade: ele criou um certo afeto com vc pra te manipular depois, ele vai fazer vc se sentir mal e depois te consolar e vc vai cair num ciclo vicioso muito difícil de sair.

3ª possibilidade: vcs são muito diferentes, talvez pra ele um relacionamento tem q acontecer rápido, e talvez pra vc não

Em todos os casos, dificilmente isso vai dar certo, eu não levaria isso pra frente, mas a escolha é sua, mas assim, se ele acaba te deixando mal não é bom negócio ficar com ele
elas respondem
anônima
27/12/2021 12h07
Errada você está em insistir num maluco destes. O cara é pirado e abusivo, cai fora logo ou você é que vai pirar.
anônima
27/12/2021 12h08
Homens tem o dom de fazer coisa errada e colocar a culpa na mulher, sai disso ai
27/12/2021 12h05
Aproveite a virada de ano, para mudar de companhia também.
Ficante nem é gente e esse cara é um chato.
27/12/2021 12h09
Claramente uma furada, sai fora disso aí