Começamos a conversar no Tinder e ainda não saímos, só que eu não quero mais sair com ele nem nada. Até então começamos na amizade, só que percebo que ele tem interesse a mais em mim. Não quero machucar ele, mas não quero sair com ele. Não senti atração, nem na personalidade, nem fisicamente.
Não posso bloquear porque ele tem minhas redes sociais.

elas perguntam
10 4
eles respondem
27/12/2021 12h54
"Oi... Desculpe, mas não quero mais continuar com isso."

É tão fácil pegar o caralhinho do celular, abrir uma das redes e mandar uma mensagem do tipo pra ele...
anônimo
27/12/2021 12h24
Seja fria com ele demore a responder se ele tá interessado em vc ele vai sair magoado, não tem jeito.
anônimo
27/12/2021 12h33
O melhor a fazer é dizer a verdade pra ele. Se tratar com frieza ele não vai entender e bloquear é pior ainda
27/12/2021 12h50
Uai, fala pra ele prr
anônimo
27/12/2021 12h19
Você não quer bloquear porque pode ser um otário massageando seu ego ainda.
Porque se quisesse mesmo abrir mão...nem gastaria energia aqui com esse assunto.
27/12/2021 12h06
Bloqueia sem dar explicação.
anônimo
27/12/2021 12h10
Diga que gosta de bem dotados
anônimo
27/12/2021 12h07
Ignora a mensagem
anônimo
27/12/2021 13h14
Abre o jogo e fala que não está mais afim dele
anônimo
27/12/2021 14h12
Mostrando
elas respondem
anônima
27/12/2021 12h09
Diga: Estou lisonjeada, mas não estou interessada, obrigada.
27/12/2021 12h15
Diga a verdade, simples.
27/12/2021 12h20
Bloqueia nas redes sociais tbm
27/12/2021 12h30
1 - Até então começamos na amizade, só que percebo que ele tem interesse a mais em mim... Não senti atração, nem na personalidade, nem fisicamente.
O mínimo que se espera do Tinder é que casais atraídos por alguma característica do parceiro flertem.
O objetivo da plataforma é a paquera. Nunca foi amizade, então é compreensível que ele queira algo além de um bate-papo.

2 - Como mostrar para um cara que não tenho interesse nele mais? ... ainda não saímos, só que eu não quero mais sair com ele nem nada ...
Basta desaparecer do mapa que ele entenderá.

3 - Não posso bloquear porque ele tem minhas redes sociais.
Poder, vc pode. A questão é que vc não quer bloquear o rapaz no Tinder nem nas redes sociais.