Ou quais tipos de comentários vcs já ouviram?
Enfrentaram******

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/12/2021 17h28
Eu acho que todas as religiões devem ser respeitadas, independente de sua origem e etc...

No Brasil, as religiões de matriz africana são as mais perseguidas, mas no oriente médio, o cristianismo é o mais perseguido.

O ser humano é complicado, sempre procurando algum motivo para perseguir alguém.

Eu penso assim, por mais que eu discorde dos conceitos de determinada religião, contanto que respeite a minha religião ou a minha não religião, não tenho o direito de desrespeitar a religião de ninguém.

Se todos pensassem assim, todos viveriam melhor com sua religião.
27/12/2021 12h30
Toda religião eh perda de tempo.
anônimo
27/12/2021 12h17
Existir
Num país preconceituoso não precisa fazer muito esforço.
elas respondem
anônima
27/12/2021 19h25
Andando na rua me chamaram de macumbeira sendo que eu não sou da religião, gosto das músicas, como eles chegam
A gente já conversou no pv
anônima
27/12/2021 22h43
Nenhum preconceito, na verdade causa até um pouco de respeito pq o povo têm medo de ser macumbado.