Tem algum usuário (fakedoi) que usa a mesma base de ip que eu, então, no momento que o dono do site tenta bloquear esse ameba, eu rodo junto.
Às vezes preciso acessar 10x pra conseguir entrar no site.
https://postimg.org/image/tgq360glt/
Essa imagem se apagará em 1 dia.
Pau no cu desses fakebosta

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/03/2017 13h44
O bloqueio no site é por IP?
Achei que era por e-mail.
Mas então, se a gente altera o IP manualmente sai o bloqueio? (nunca fui bloqueada, mas queria saber mesmo assim)
eles respondem
10/12/2016 18h23
Força ae cara..
anônimo
10/12/2016 18h28
Estranho...algo parecido acontece comigo em outro site, num fórum, para ser mais exato.
Eu certa vez fiz uma reclamação a um dos moderadores e, passado um tempo, minha navegação no fórum piorou, está tudo mais lento etc.

Enfim, será que ele, através de meu ip, está embaraçando meu acesso ao site?

Força aí cara (2) e abraço.
11/12/2016 01h16
Mudei a forma de bloquear ele Dig.
Acho que deve parar de uma vez.