Sei lá, cada pessoa tem uma ferida. Mas se fosse pra dizer algo genérico seria.. escória, covarde, nojento, inútil, etc.
27/12/2021 13h21
Seu nível de conhecimento está abaixo da média.
27/12/2021 14h36
Tudo que envolve racismo e desigualdade social!kkk
27/12/2021 13h09
"A gente brilha muito mais juntas"

Isso.
27/12/2021 13h25
"quer namorar comigo"
27/12/2021 14h20
Nada é ofensivo
elas respondem
anônima
27/12/2021 13h19
Acho que desprezar a pessoa por algum atributo físico dela ou jeito de se comportar. No ensino médio, por exemplo, eu sentia que era um pouco desprezada porque era muito tímida e desengonçada, mas também já senti repulsa de algumas pessoas na escola por serem "estranhas", apesar de não demonstrar tanto (e claro que ninguém é obrigado à gostar de ninguém, mas a sensação de que alguém te olha com nojo é inefável). É uma sensação muito ruim, porque não é algo verbal, é mais o jeito que a pessoa te olha ou a forma como ela te evita, os gestos. Eu acho os gestos uma coisa tão mais agressiva quanto falar.
anônima
27/12/2021 14h47
A própria mãe chamar a filha altamente depressiva de 16 anos, todos os dias, de gorda e inútil, que nem um homem iria querer ela. Minha mãe fazia isto com minha irmã até o dia que ela se suicidou.